Bom dia, Boa tarde, Boa noite 🇫🇷
Oi gente tudo bem? 👉👈
Espero que sim...
Finalmente sábadou!!! e como todos sabemos, sábado é dia de capítulo novo aqui na Fanfic, hoje não vai ser diferente! pedindo desculpas por ter deixado vocês curioso no capítulo passado 👉👈😔 mais nesse, eu coloquei os pingos nos is agora vão lá e matem a curiosidade de vocês!
Desculpa pelo o tamanho do capítulo 👉👈
bjs do autor 😘😘
Boa leitura ❤
Coringa anuncia que estava perto de gozar, aumentando sua respiração, e levantando sua cabeça pra cima suspirando de prazer. Mob sente uma pequena gota de esperma na sua língua, e retira o pau do amigo de dentro da sua boca, o punhetando com uma mão, observando aqueles jatos que pareciam não ter mais fim, saindo lá de dentro [...]
Mob retira sua mão do pau de Coringa que começa a rir meio desnorteado, soltando sua blusa que segurava até aquele instante, fazendo ela bater no seu pau que ainda estava meio duro, e babado após ter recebido o boquete de Mob, e claro ter gozado.
Coringa =porra Gs porque mandou ele fazer isso? Uff...
Gs =ué vai me dizer que não gostou? Mas se prepara por que agora chegou minha vez!
Gs fica na frente de Coringa, levando suas mãos até às coxas do mesmo, o ajudando a subir numa cômoda que estava atrás do então passivo.
Coringa não faz nada, apenas deixa Gs fazer o que tanto queria. Quando está com suas duas pernas pra cima e sentado de uma forma diferente em cima daquele objeto de madeira, Gs posiciona seu pau que já estava bem duro por sinal, próximo ao cuzinho de Victor.
Coringa =antes de começar, posso te pedir uma....
Gs =fala logo de uma vez arrombado!
Coringa =vai com calma aí, por favor, não tenho o costume de ser passivo em fodas!
Gs apenas balança a cabeça demonstrando uma forma de deboche com o rosto, quando ia iniciar a penetração em Coringa é interrompido mais uma vez, por Mob que fala.
Mob =mas e eu? Pelo o visto tô sobrando aqui, acho que vou voltar pro evento ...
Coringa =calma aí eu tenho uma ideia! Esses dias eu tava conversando com um amigo, assim nós já é bem íntimo e.... Vocês sabe o que kkkk, se quiser eu posso chama-lo, daí o Mob cuida dele, no caso ele cuida do Mob kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão Loud bem diferenciada 3
FanfictionContinuação da uma mansão LOUD bem diferenciada 2, por que o que é bom tem que continuar 👍 Sinopse Apesar de tudo que já aconteceu entre esses mulekes, quando vocês pensam que eles vão tomar vergonha na cara e parar com essas "brotheragens" (como...