#10 Seguimos com o plano

1K 19 363
                                    

Bom dia, Boa tarde, Boa noite

Oi pessoal tudo bem?

Espero que sim, bom desculpa pelo o sumiço, nem sei quantas semanas, mas enfim acontece...

Não sei se estavam sentindo saudades de mim, eu estava não vou mentir, como sempre agradeci pelo o feedback de vcs aqui na fic, então vou agradecer mais uma vez, brigado de coração

Agora vão lá ler, sabe o hot que promete? tá bbs 👀😳👇

Boa leitura

Depois de uns segundos de ligação nada, continuava sóchamando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uns segundos de ligação nada, continuava só
chamando.... chamando... chamando.... até que [...]

Gs acaba atendendo a ligação, mas percebia está meio apreensivo com alguma coisa, falava meio desconfortável.

Gs =eae coringa, tô meio sem tempo agora, tô resolvendo umas burocracias do hotel aqui...

Coringa =ah foi mal, não sabia que você tá ocupado, se quiser ligo outro hora...

Gs =não! quer saber, vai pode falar, eu posso resolver isso depois, eae mas me diz porque essa ligação de última hora, faz um tempo que nós não conversa né?

Coringa =sim você tem razão, é... cê falou que tá num hotel?

Gs =sim man, viajei pro Catar pra assitir o jogo do braza!

Coringa =e eu pensando que você tava aqui no Brasil, mas vc tá quase do outro lado do mundo kkk

Gs =tá precisando da minha ajuda pra algo man, tipo pra acabar com um tesão acumulado?

Coringa =quase isso kk, tava aqui de boas em casa tentando bater uma, mas nada tava me dando tesão pô, pensei em te ligar vai que tu me ajuda com algo...

Gs =é foi mal, só que agora não dá! tamo á quilômetros de distância!

Coringa =mas além disso, tô precisando da tua ajuda pra outra parada!

Gs =ué pra que? Só consigo pensar em te ajudar com uma transa, nada mais kkk...

Coringa =tu só pensa putaria man!

Gs =cara na última vez que nós se encontrou, tu prometeu que ia me fuder com vontade! quer que eu pense o que com essa ligação de última hora?

Coringa =né man tem isso, tava nem lembrando, mas ainda tá de pé em, deixa só tu voltar pro Brasil, vou te pegar de jeito...

Uma mansão Loud bem diferenciada 3Onde histórias criam vida. Descubra agora