#45 Festa de halloween da Loud (parte 02) Mini suruba

597 16 217
                                    

Bom dia, Boa tarde, Boa noite

Olá pessoal tudo bem com vocês?😘

Para começar o mês de dezembro mais animado, trago esse capítulo pra vocês, se você está lendo isso, obrigado de coração ❤️, fico feliz por terem retornado aqui, passei um tempo sem atualizar a história, por uns motivos que não vou dizer 👉👈🤭...

Desculpa se deixei vocês preocupados e perguntando por mim, voltei pra finalizar essas história, não posso deixar ela sem um final digno...

Ok vou parar de enrolação e vou deixar vocês lerem o capítulo que foi pra isso que vieram, é isso 👇

Boa leitura ❤️

Frois segurava as pernas de Bruno com as mãos, o abrindo mais, estocando numa velocidade razoável, aos poucos foi diminuindo o ritmo das estocadas, e o barulho de ploc ploc, quando os corpos de ambos se encontravam, foi diminuindo, por conta de Fr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frois segurava as pernas de Bruno com as mãos, o abrindo mais, estocando numa velocidade razoável, aos poucos foi diminuindo o ritmo das estocadas, e o barulho de ploc ploc, quando os corpos de ambos se encontravam, foi diminuindo, por conta de Frois movimentar seu quadril devagar, pra frente e pra trás.

Bruno sentia a pika do outro deslizando devagar pra dentro, e a cada entrada, o mesmo sentia mais tesão, ele estava de pau duro novamente e a cada movimento do seu parceiro, Bruno soltava um gemido grosso.

Bruno =caralho mano! que talento é esse! Aannwwwn...

Frois apenas o olhou sorrindo safado, cheio de malícia, levou uma mão até a barriga de Ph e foi a subindo lentamente até o pescoço do maior, a parando ali, Bruno agarra no braço do outro.

Frois começa a estocar Bruno com vontade na posição que estavam, com uma mão no pescoço do maior fazendo força, e a outra na cintura puxando o corpo cada vez mais pra frente, fazendo Bruno virar uma espécie de boneco daqueles sexuais, que a gente faz o que quer.

O pau de Bruno soltava pré gozo deixando sua barriga molhada, e a todo tempo gemia mais e mais, Frois dava uns leves tapas no rosto do outro, que virava a cara mas logo voltava com um olhar de tesão, e gemendo de prazer.

Frois retira sua mão do pescoço de Bruno a levando até seu pau, o puxando pra fora, o cuzinho de Bruno estava bem aberto, quando o outro saiu lá de dentro, o cuzinho começou a se fechar e piscava junto com a respiração de Bruno, Frois estava com uma mão no seu pau se punhetando vendo o cuzinho de Bruno piscando, parecia que estava implorando para receber mais pika, Frois não resisti e diz.

Frois =ae mano na boa tu tem um cuzinho muito macio de socar pprt, parece que é virgem! da um prazer desgraçado essa porra a piscando chamando minha pika, mano vou ter que meter mais!

Bruno =calma ae po tu acabou comigo... Uff... Ainda tô cansado... Não gozou ainda meu parceiro?

Frois =ainda não mano...

Bruno =que isso meu parceiro!

Frois =abre a bunda, acho que vou gozar, e quero gozar dentro de você!

Uma mansão Loud bem diferenciada 3Onde histórias criam vida. Descubra agora