#34 Dividindo quarto

780 11 220
                                    

Bom dia, Boa tarde, Boa noite

Oi pessoal tudo bem? 🤗😁

Iniciando mais um capítulo, agradeço pelo os 20k na fanfic, e como sempre, agradeço por terem retornado, se gostarem desse capítulo deixem um comentário, responderei todos quando tiver um tempinho... É isso e 👇

Boa leitura ❤️

A noite chega 🌕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite chega 🌕

Thurzin e Guizin ainda estavam no quarto do hotel, Guizin dormia desde cedo da tarde, depois da transa com Thur, já ele, permaneceu acordado mexendo no celular, ficou tão distraido com o aparelho que nem viu o tempo passar, ele olha pra direção da janela vendo como já estava escuro lá fora.

Thurzin olha a hora no celular e vê que já se era quase dez da noite, ele se levanta rápido da cama, pega sua roupa que estava jogada no chão, tentando acordar Guizin.

Thur =Guizin! acorda aí man! Já é de noite!!

Com esses gritos o outro acaba acordando meio atordoado, vendo Thur se vestir rapidamente.

Guizin =caralho... Thur? você aqui? Eu tô sonhando?

Dizia ele levando uma mão até sua testa, se queixando.

Guizin =tô com uma dor de cabeça desgraçada!

Thur =levanta mano! Nós tem que voltar pra areninha, o Coringa deve está até agora procurando por nós!

Guizin =calma Thur! Não grita fdp!

Thur =nem vem... veste tua roupa aí, nós tem que ir embora...

Guizin =escuta pô o que rolou aqui? não consigo lembrar de nada, só tô com uma sensação ruim no corpo...

Thur =te explico tudo no elevador, bora mlk veste essa porra ae!

Guizin faz o que o outro lhe pede, Thur o esperava na porta do quarto, saindo junto dele lá de dentro, eles pegam o elevador chegando na recepção do hotel, Guizin entrega a chave batendo a mão nos bolsos do shorts que usava.

Guizin =porra mano! esqueci meu celular no quarto, tenho que subir pra pegar...

Thurzin agarra no braço de Guizin que já tinha virado seu corpo, e tinha dado um passo para entrar no elevador do hotel novamente.

Thur =você não levou celular lá pra cima, tu deixou no carro do Coringa!

Guizin =acho que não, tenho quase certeza que ele estava aqui no meu bolso...

Thur =não dá! vem comigo, rápido! Nós tem que voltar pra areninha...

Eles atravessam pro outro lado da rua e seguem até a entrada da areninha, que estava trancada, não avistam nenhum carro, lá dentro, estava totalmente vazio.

Uma mansão Loud bem diferenciada 3Onde histórias criam vida. Descubra agora