Bom dia, Boa tarde, Boa noite
Oi gente tudo bem? Espero que sim, pós bem, desculpa pelo o sumiço esses dias, Só não estava muito afim de escrever mesmo, sábado era pra mim ter postado esse capítulo...
Só que não consegui, tinha outras ideias pra ele, mas no final de tudo ficou uma merda, tenho a coragem de falar que esse é um dos piores capítulos que eu já escrevi na vida!
Mas é aquilo eu não posso gostar mais vai que vocês gostem, enfim vão ler essa bagaceira, eu já tô tão estressado por conta desse capítulo que resolve postar de qualquer jeito.
Mas nunca na minha vida eu pensei que ia postar algo tão péssimo como isso... prometo que nos próximos eu vou me esforçar, eu juro!! 👇
Boa leitura ❤
Next =já é, agora se prepara quando eu quiser gozar vou te chamar belê! [...]
Coringa rir, se levantando da cama, recolhe sua roupa que estava no chão, vestindo sua blusa, assim que a passa pela a cabeça olha pra Next falando.
Coringa =escuta man, me fala uma parada!
Next que estava na cama, vestindo seu shorts, olha para o outro desligando a tv.
Next =o quê diz aí
Coringa =o que tu acha do namoro do Thur com aquele outro mlk?
Next =ué e tem que achar alguma coisa?
Coringa =claro que tem babaca, vai me dizer que não achou estranho os dois, começar a "namorar", tipo você conhece o Thur...
Next =que que tem cara, deixa os mulekes eles tão curtindo a vida é normal na idade deles fazer isso!
Coringa termina de subir seu shorts pelo o corpo, escondendo seu pau que já tinha amolecido, em seguida num tom sarcástico fala.
Coringa =Não é isso man, você entendeu o que eu quiz dizer, você conhece o Thur aquele mlk ama trepar com nós aqui da loud, tu acha mesmo que ele vai conseguir aguentar ficar sentando só em uma pika pelo o resto da vida? e aliás... que foi porque tá rindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão Loud bem diferenciada 3
FanfictionContinuação da uma mansão LOUD bem diferenciada 2, por que o que é bom tem que continuar 👍 Sinopse Apesar de tudo que já aconteceu entre esses mulekes, quando vocês pensam que eles vão tomar vergonha na cara e parar com essas "brotheragens" (como...