#40 Dias de mudança na Loud

673 10 354
                                    

Bom dia, Boa tarde, Boa noite

Oi pessoal tudo bem com vocês?😇👍

Iniciando mais um capítulo da nossa fanfic, esqueci de agradecer no capítulo passado pelo os 24k da história, muito obrigado por mim aceitarem de volta ❤️❤️

Agradeço por ter retornado pra ler esse capítulo, espero que também gostem dele, deixem um comentário que responderei a todos quando tiver um tempinho 😇👍

Agora vão lá e tenham todos uma 👇

Boa leitura ❤️

Mob =tudo bem, fechou 4 minutos tô aí! [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mob =tudo bem, fechou 4 minutos tô aí! [...]

Depois de algum tempo, Mob chega no local, e encontra Bruno parado próximo ao seu carro, assim que ver o do amigo se aproximando, Bruno começa a caminhar lentamente pra frente, batendo na janela do carro para o outro abrir, falando.

PH =demorou mano!

Mob =te falei tava pelado, tinha que pelos menos vestir pra...

PH =o que seja, não mim cansa, tenho que voltar pra casa, hoje tenho uma reunião muito importante e se...

Dizia Bruno entrando no carro e colocando o cinto, parando de falar quando Mob o perguntou.

Mob =o que tu fazia tão cedo aí na mansão? tá com o olho inchado, não dormiu bem pô?

PH =Mob eu só quero voltar pra casa, dirige logo essa bagulho aí

Mob =ae muda de assunto não, não nasci ontem, o que tu fez nessa noite passada?

PH =não fiz nada meu parceiro!

Mob =tudo bem, vou fingir que acredito, mas... e o teu carro vai deixar por aí mesmo, já ligou pelo menos pro reboque?

PH =mano depois resolvo isso, agora deixa de blá blá blá, e me leva pra casa de uma vez! [...]

Um tempo atrás... Thurzin sai do quarto, que estava com Bruno, correndo chamando pelo o nome de Guizin, começando a procurar o outro por toda a mansão, desce pro primeiro andar e nada, sobe novamente, e vai até seu quarto, nesse tempo, Bruno já tinha ido embora da mansão.

Quando Thur abre a porta do quarto, vendo uma mochila encima da sua cama, mas não ver Guizin, adentra um pouco mais o quarto, vendo o outro saindo do banheiro com uma escova de dentes na mão.

Thur =o que cê tá fazendo?

Guizin =não tá vendo? tô pegando minhas coisas e colocando nessa mochila...

Thur =porque isso Guilherme?

Guizin =vou voltar pra casa Arthur, aqui eu não mim ...

Thur =uou uou! Que papo é esse? Tá maluco man, e eu fico como?

Uma mansão Loud bem diferenciada 3Onde histórias criam vida. Descubra agora