Bom dia, Boa tarde, Boa noite
Oi oi gente tudo bem? 🤗
Espero que tenham tido um ótimo final de semana, bom, esse capítulo era pra ter saído ontem, mas tudo que tá bom pode melhorar, ou piorar... deixei pra finalizar só hoje, pra ter mais calma na parte que muitos curtem, o temido hot kkkk...
Ele retornará lá prós primórdios da fanfic kkk, a dupla que muitos gostam outros nem tanto 👀 deixo essa polêmica no ar ...
Mas é isso, achei ele muito gostosinho de escrever, (os participantes ajudam bastante nessas horas😈). Espero que também gostem na hora que forem ler!
Já enrolei de mais pra começar, só peço que deixem a opinião de vocês ai pra mim saber se ainda tão curtindo essa fanfic e tmb, pra ver se ainda vale a pena continuar, já são três fucks temporadas kkkk.
Responderei a todos quando tinver um tempinho, desejo á todos👇
Boa leitura ❤️
Numa manhã de sábado, Nobru acorda lembrando que tinha uma pendência com Coringa, desde o ocorrido no restaurante os dois não tinham mais se encontrado pra entender o que rolou naquela noite.
Já era um pouco tarde pra conversar sobre esse assunto, ele pensava que Coringa tinha até esquecido do que se era pra acontecer, só que Nobru não.
Assim que acorda ele liga pra Coringa, chamou, chamou até que caiu. Estranhou o outro não ter atendido, com certeza ainda estava dormindo, porque não era de recusar suas ligações. Depois disso ele joga o celular sobre a cama, seguindo até o banheiro para lavar o rosto. [...]
Nesse tempo quem acorda é Coringa, que pega seu celular vendo a ligação não atendida de Nobru, ele pensa "o que será que ele quer comigo? Ligou tão cedo ....". Abre o whatsapp preparado para ligar de volta, até que olha pro lado, vendo que não estava sozinho naquela cama ....
Coringa =PQP!! o que cê tá fazendo aqui?
"Porra man que susto! tu que me convidou tá lembrando não? kkkk ...
Coringa =vai embora porra! Tá maluco? Convidei ninguém não, agora vê se dar o fora daqui tenho que ...
"Ok eu vou, mas volto, você não vai escapar tão fácil assim de mim!"
Coringa =escapar? Do que você tá falando?
"Vou indo, não quero te atrapalhar, resolve essa tua "parada aí" depois nós conversa!"
O " " se levanta da cama, pegando sua roupa que estava sobre o chão, á vestindo enquanto ouvia algumas perguntas de Coringa.
Coringa =calma ae você vai embora sem me falar? tô lembrando de nada que aconteceu ontem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão Loud bem diferenciada 3
FanfictionContinuação da uma mansão LOUD bem diferenciada 2, por que o que é bom tem que continuar 👍 Sinopse Apesar de tudo que já aconteceu entre esses mulekes, quando vocês pensam que eles vão tomar vergonha na cara e parar com essas "brotheragens" (como...