Bom dia, boa tarde, boa noite 🌃
Oi oi pessoal, tudo bem com vocês?
Tô aprendendo kkkk, nem sumi umas duas semanas 👀, pôs bem voltando pro capítulo, nunca pensei que chegaria a essa decisão mais acontece ...
Apesar dessa fanfic já ser marcada por várias reviravoltas, lá vem mais uma, não se preocupem foi tudo pensado, não quero deixar ninguém mal, os siclos se encerram 💔 para alguns isso é bom, para outros pode ser como uma facada no peito ...
🚨Alerta de gatilho 🚨
⚠️Caso seja muito sensível para alguns assuntos recomendo a ir com calma, nele se tem fortes emoções, até pra mim foi complicado de escrever, vocês estão avisados!⚠️
Boa leitura ❤️
Coringa balança seu pau começando a rir, Guxta também rir dessa bobagem [...]
Guxta pega sua roupa que estava jogada no chão, já Coringa veste apenas seu shorts colocando sua blusa no ombro, pegando a mochila.
Guxta =e o mlk vey, o que será que ele fez?
Coringa =essas horas deve ter chegado em casa, bora voltar também, tô doido pra tomar um banho!
Guxta =ué toma um banho aqui...
Coringa =nem a pal, esse motel já deu o que tinha pra da, só quero ir embora dessa merda, deitar na minha cama, pra ver se a porra desse dia acaba!
Guxta =pensei que você tivesse gostado do que rolou!
Coringa =claro que gostei pô, foi bom pra caralho, é só que além disso aconteceu outros bagulho aí, não sei nem porque tô te falando kk, quer saber bora embora!
Coringa passa por Guxta, saindo de dentro do quarto, ele vem logo atrás, quando chega na recepção puxa na gola da blusa de Ronaldo falando olhando nos seus olhos.
Coringa =escuta aqui filho da puta o que é teu tá guardado!
Depois ele o empurra pra trás novamente, por conta da força quase caio no chão, o que lhe segurou foi a cadeira que tinha logo ali atrás, Guxta viu tudo aquilo, mas decidiu ficar calado e saiu do motel, avistando o outro entrando no carro com uma cara nada boa.
Quando Guxta entrou no carro decidiu não falar nada sobre o que rolou naquele motel, apenas mudou o assunto e foram conversando durante todo o trajeto. [...]
Alguns dias depois ...
Desde o ocorrido no motel, Guizin estava tentando evitar Thur, não sabia como ia explicar a ele tudo o que tinha acontecido naquela noite.
Thur todos os dias, quando acordava mandava uma mensagem para o seu então "namorado", mas sempre recebia a mesma resposta, Guizin falava "que estava doente, mas que não precisava se preocupar!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão Loud bem diferenciada 3
FanficContinuação da uma mansão LOUD bem diferenciada 2, por que o que é bom tem que continuar 👍 Sinopse Apesar de tudo que já aconteceu entre esses mulekes, quando vocês pensam que eles vão tomar vergonha na cara e parar com essas "brotheragens" (como...