#35 Importante

555 16 124
                                    

Bom dia, Boa tarde, Boa noite

Oi pessoal tudo bem com vocês?

Sem enrolação vamos pro que interessa

Como todos sabemos a Loud está cada dia mais "diferenciada" nessas três fanfics todos vocês tiveram o privilégio de ver como a vida pode ser, tranquila para uns, agitadas pra outros, enquanto alguns sorriam outros choravam, uns felizes outros tristes, uns carentes, outros com excesso de amor... uns dormiam, outros estavam acordados, sem hora pra dormir!!

Novas descobertas muitas reviravoltas, brigas, loucuras, chantagens e mais chantagens, mas reviravoltas, pessoas leais, pessoas falsas, amizades verdadeiras, amores, prazer, emoções e sentimentos que brotaram totalmente do nada, uns mentiram falando que não curtiam, mais no fundo, gostavam pra caralho! Outros ligam o foda-se e falam que as vezes a amizade e tão grande que não cabe no coração e tem que enfiar na bunda ;)

MEU POV

Nesses meus dois anos e alguns messes de wattpad, aprendi muito, errei muito, acertei muito... conheci pessoas que nunca imaginaria no mundo que as conheceria algum dia... E também nunca pensei que vocês fossem ler essas maluquices que escrevi...

Tudo isso começou com um surto que deu em mim, fiquei com tanta vontade de escrever, que passava horas e horas só escrevendo, e com muita ansiedade pra postar, mas todo começo é assim mesmo, vocês sente aquele vontade grande de escrever, lembro que escrevia vários e vários capítulos, e postava sem reler e ia toda aquela bagunça.

Com o passar do tempo fui percebendo que aos poucos minhas ideias iam desaparecendo, no meio da minha primeira fanfic eu decidi dá uma mudada, foi aí que comecei a escrever melhor, e claro, nesse nesse tempo eu já tinha um certo número de leitores.

Quando percebi aquilo, vi que naquele momento, eu precisava melhorar um pouco mais na escrita, os outros capítulos que antecederam, antes do meio dessa história, estavam muito bagunçados, letras onde não deveriam está, umas loucuras que até eu sinto vergonha de ler hoje em dia...

Foi aí que eu percebi que precisava mudar, comecei a focar mais nos capítulos, nessa época ainda estava na pandemia, comecei a escrever em abril de 2021, minha vida já estava uma bagunça, nesse mesmo ano me mudei pra capital, parei de estudar, e decidi que ia me concentrar apenas na fanfic, mas claro, arrumei um emprego de aprendiz num mercadinho, foi aí que consegui administrar mais meu tempo, passei a escrever e reler para corrigir meus erros.

Agora além de escrever eu relia tudo isso me custava um tempo a mais, foi aí que comecei a me sentir esgotado, mas o culpado disso não era só o capítulo, esse novo emprego, que eu sinceramente não gostava.. e acho melhor não falar sobre ele.

Fui vendo que minhas ideias não eram mais as mesmas, por um momento eu queria parar de escrever, mais do nada aparecia algumas idéia e isso mim ajudava a querer e continuar escrevendo, nesse tempo a fanfic ia só crescendo cada vez mais foi aí que decidi finalizar a minha primeira fanfic, com 48 capítulos.

Já estava cheio de ideias para criar e continuar na minha segunda fanfic, comecei ela em setembro do mesmo ano, que entre as três, essa foi a que deu mais certo, parece que ela chegou num novo público, e mas pessoas conheceram ela, não sei se foi por conta da minha forma de escrever que isso mudou, não sei, só sei que pelo o visto funcionou!

Essa segunda fanfic é uma das que tem meus capítulos favoritos, dentre as três, como todo mundo tem os seus, eu também tenho os meus, e confesso que são aqueles que eu me esforcei um pouco mais pra escrever, tem outros que eu particularmente não gosto, mas claro quando eu estava os escrevendo, mais quando eu publicava, via que muito de vocês acabavam gostando, e isso me deixava feliz, e fazia eu querer continuar com tudo isso, devo confessar, teve dias que eu pensei em desistir, mas só de lembrar que tem pessoas que esperam por esses capítulos, me fez buscar vontade de escrever, não sei aonde, mais quis continuar nesse mesmo ritmo, era na época que eu postava capítulo segunda, quarta e sexta.

Uma mansão Loud bem diferenciada 3Onde histórias criam vida. Descubra agora