#5 Baguncinha day 🇫🇷

1.5K 26 389
                                    

Bom dia, Boa tarde, Boa noite

Oi gente tudo bem? Espero que sim... bom como tenho a memória de um senhorzinho de 99 anos, esqueci de agradecer no capítulo passado pelo os 1k da fic...

Muito obrigado 😘, pensei que vocês iam me abandonar depois que eu começasse essa fanfic nova, mais vocês ainda estão aqui, e apenas em 4 capítulos chegamos a 1k não sei nem o que dizer posso agradecer á vcs ❤🤗

Vou deixar de enrolação, espero que curtam o capítulo, talvez não vão curtir 👉👈😑, alguns né, ninguém é iglau, vão e 👇

Boa leitura ❤❤

Voltando pros dias atuais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltando pros dias atuais.

Coringa sempre gostava de organizar um evento grande que deu o nome de baguncinha, sempre tentava inovar nesse evento de sua autoria, desta vez, resolveu alugar um local onde pudesse trazer mais gente, montar uma platéia, vendeu ingressos pela a internet, montando um eventasso!

Convidando alguns influeces para ajuda-lo a apresentar, que além de ser um grande evento, ele ainda transmite tudo no seu canal da twitch, quebrando vários recordes de visualização.

Tinha chamado sua ex Tainá Costa, (pra quem é novato e não tá entendendo o pq de ser "ex", é que nessa história Coringa e Tainá já não são mais um casal).

Com isso, sendo aberto ao público, Sara que já estava bolando um plano a dias pra acabar com o namoro de Thur, ver uma oportunidade perfeita pra colocá-lo em prática, fez questão de entrar numa fila com milhares de pessoas, só pra comprar um ingresso, e claro, fez seu companheiro de time fazer o mesmo, esperar na mesma fila com ela.

Vini estranhou no começo, mas pensou que talvez ela só queria conhecer o anfitrião do evento e resolveu ajudar sua amiga. Mas como pra tudo na vida tem um limite, Vini se cansa de ficar esperando naquela fila que parecia não ter fim, (obs essa fila era online, e o garoto já estava cansado, imagina se tivesse que tá esperando em pé no meio do sol, como ele estaria kkk.)

Vini =vai demorar muito ainda Sara? Tô cheio de parada pra resolver e só estou perdendo tempo!

Sara =calma vai começar a vender já ja! Tem paciência mlk!

Vini =essa já á terceira vez que você fala que vai iniciar, e não começa! Não sei que obsessão é essa por um ingresso, eu sei que é um evento importante, mas sei lá fala com alguém da loud vai que eles te arrumam um ingresso!

Uma mansão Loud bem diferenciada 3Onde histórias criam vida. Descubra agora