Bom dia, Boa tarde, Boa noite 🌃
Oi gente tudo bem? Espero que sim 👉👈
Bom vou começar agradecendo a vocês por terem voltado 🤗😏 para mais um capítulo!
Alguns capítulos atrás prometi que ia rolar uns hots pesados, mas não sei porque promete isso, percebe que não sou tão bom, como era antes nos hots, já estou ficando enferrujado kkk.
Era isso se curtirem o capítulo deixem um comentário aí, responderei a todos quando tinver um tempinho... vão lá espero que gostem ♥️👇
Boa leitura ❤
Draxx e Lost =FUDEU!!!! [...]
Frois =tão de parabéns! eu mando vocês ir dormir, descansar para amanhã, mas não, vocês ficam aí fazendo safadeza.
Draxx =não é isso que tu tá pensando mn! podemos explicar!
Frois =não precisa de explicação, eu já vi tudo com os meus próprios olhos
Lost =você não pode fazer mais nada, já rolou, não tem como voltar atrás, e aliás nós dois não éramos os únicos que estavam fazendo "safadeza" como você falou!
Frois =quer dizer que além de vocês tem mais alguém aqui dentro?
Lost =não tô me referindo aqui especificamente, mas hoje mais cedo, quando subi te vi no quarto e parecia bem ocupado.
Frois =do que você está falando?
Draxx ainda limpava seu moletom, ouvindo a conversa dos outros dois.
Lost =ah mano, tu sabe .. estava fazendo o mesmo que nós aqui, só estava meio solitário, se tu quisesse poderia ter se juntado a nós!
Draxx =nós não, só ele, e tu deve concordar comigo né mn, o Lost tá muito estranho
Draxx vai até o lado de Frois olhando na direção de Lost enquanto falou, já ele, se aproxima dos outros dois, direcionando uma pergunta para Frois.
Lost =então treinador nós tá sem sono, e pelo o visto você também, que tal um ménage? Eae topa.
Draxx =mano! Mano o que aconteceu contigo Lost?
Frois =eu topo, tô com muito tesão e acho que sozinho não vou conseguir tira-lo
Lost sorrir olhando pra Frois, Draxx fica de boca aberta após ouvir aquilo dele, e mas uma vez tenta arrumar problema.
Draxx =vocês só podem está malucos! tão pensando antes de falar? só fica mais estranho pqp!
Lost =então Frois, antes do Cauan subir pra dar um trato no Noda, ele me pediu pra fuder o Draxx por nós dois, acho que sozinho eu não conseguiria, será que tu poderia me ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão Loud bem diferenciada 3
Fiksi PenggemarContinuação da uma mansão LOUD bem diferenciada 2, por que o que é bom tem que continuar 👍 Sinopse Apesar de tudo que já aconteceu entre esses mulekes, quando vocês pensam que eles vão tomar vergonha na cara e parar com essas "brotheragens" (como...