#16 A volta por cima

872 21 374
                                    

Bom dia, Boa tarde, Boa noite

Domingo é dia de putaria sim 😎👍

Oi gente tudo bem? 🥱

Fiz esse capítulo quase caindo de sono, hoje tá um friozinho tão bom vontade de dormir até a próxima semana kkkk

Voltando pro capítulo, esses dias a fic cegou a 9k e eu nem notei slk, passei despercebido, mesmo assim estou muito grato, obrigado a todos que estão lendo essa terceira temporada, começou meio que focada só no casal GuiThur mais agora voltou a ser a amada fanfic da loud, depois de tudo isso, espero que vocês ainda acompanhe 👉👈, agora vou parar de escrever minha mão já tá doendo...

Responderei a todos quando tiver um tempo 😐 agr vão lá 👇

Boa leitura ❤️

Depois desse papo com Dionis Thur faz que nem ele segue até o banheiro pra tomar um banho aguardando seu amigo que chegaria a qualquer momento [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois desse papo com Dionis Thur faz que nem ele segue até o banheiro pra tomar um banho aguardando seu amigo que chegaria a qualquer momento [...]

Depois de alguns minutos da conversa com Thur, Dionis que se preparava pra tomar um banho, fica imaginando porque teria lhe convidado pra essa visita de última hora.

Dionis "o que será que esse muleque tá querendo!"

Pensava ele, enquanto chamava um Uber que o levaria até a Thur. Depois de um certo tempo, ele chega na mansão indo na direção da porta até que ver a mesma abrindo sozinha, e quem aparecia do outro lado era Thurzin, que o puxa pelo o braço, pra dentro falando baixinho

Thur =não fala nada, só vem comigo!

Dionis faz o que ele pede, os dois sobem até o segundo andar da mansão, Thur sempre dava umas olhadas pra trás pra ver se o outro ainda lhe acompanhava, até que entram pra dentro do seu quarto.

Dionis =blz muleque, agora me diz porque me chamou até aqui?

Dizia Dionis seguindo até a cama de Thur, se sentando na mesma, bem a vontade por sinal, Thur se aproxima do outra, também se sentando.

Thur =então man, não sei se tu tá sabendo mais eu tava namorando com o Guizin...

Dionis =o Guizin da pain?

Thur =ele mesmo, mas a assunto não é esse... na verdade é ...

Dionis =ok pelo o visto tá precisando desabafar, mas porque me chamou? O Next ou os outros muleques não...

Thur =não! eu não confio muito neles, acho que talvez só no Mito, mas mesmo assim, tenho mais confiança em tu do que eles pprt!

Dionis =caralho! Então fala ae o que te deixou assim pra precisar de um amigo, olha vim de longe, e só vim porque tu é um grande amigo, no tamanho não kkk!

Uma mansão Loud bem diferenciada 3Onde histórias criam vida. Descubra agora