Bom dia, Boa tarde, Boa noite 🤗
Oi meu povo tudo bem? Espero que sim
Esse capítulo era pra ter saído ontem, mas repensei e decidi mudar um pouquinho, pode ter ficado bom ou não, depende da pessoa❗
Como todos sabemos a lbff 2023 começou, e a Loud até o momento, está tendo um desempenho muito bom, me arrisco a dizer ótimo, não posso falar muito porque não estou acompanhando mais esses campeonatos de Free fire, de vez ou outra vejo algumas fotos, que mostram que a Loud está indo muito bem...
Vocês que estão acompanhando devem saber muito mais kkk, como todos sabemos para esse bom desempenho deve se ter alguns motivos, e nesse capítulo eles serão explicados...
(bom é só no nosso querido mundo fictício mas quem sabe, não somos eles, vai ver o que aqueles caras aprontaram durante toda essa preparação para a lbff, pode ser parecido, ou até mesmo bem melhor 👀...)
É isso, se gostarem deixem um comentário aí, que responderei todos quando tiver um tempinho
Boa leitura ❤️
A lbff começaria no dia 15 de abril, já a Loud só jogaria no segundo dia, então tinha mais um pouco de tempo para se preparar pro grande dia da sua estréia na lbff 2023.O time estava bem diferente do que nas últimas lbs, tinha um novo jogador, e alguns dos antigos que ainda permaneceram no time.
O coach Frois estava na busca da formação perfeita para estrear muito bem na primeira queda. No dia da estreia, eles assistiram para ver como estavam jogando seus adversários, eles se reuniram na sala de treino e assistiram cada queda junto ao treinador, que anotava alguns pontos fracos que estava notando dos outros times, que poderiam ajudar a Loud a se manter viva, para garantir mais pontos.
Quando o primeiro dia chega ao fim, Frois viu que precisava treinar seus jogadores um pouco mais e talvez até mudar a formação [...]
A noite cai, e depois de um restante de tarde cansativa de treino tenso, Frois da a noite para eles descansarem a cabeça, para amanhã estarem preparados para o tão grande dia!
Frois =foi isso pessoal! hoje a noite não vai ter treino vocês precisam descansar, também estou cansado pra caralho, nada de ir dormir muito tarde!
Essas são as últimas palavras de Frois antes de sair da sala de treino, Cauan troca um olhar com Lost ouvindo Noda falar.
Noda =vocês ainda vão ficar por aqui? Tô muito cansado e acho que vou dormir (ele boceja)
Lost =vai lá man!
Noda se despede dos amigos com um soquinho, indo na direção da porta, assim que sai, os outros quatro ficam por lar guardando o restante de equipamento que faltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão Loud bem diferenciada 3
FanficContinuação da uma mansão LOUD bem diferenciada 2, por que o que é bom tem que continuar 👍 Sinopse Apesar de tudo que já aconteceu entre esses mulekes, quando vocês pensam que eles vão tomar vergonha na cara e parar com essas "brotheragens" (como...