#19 Amizade verdadeira

912 20 233
                                    

Bom dia, Boa tarde, Boa noite

Oi oi gente tudo bem? 😊

Comigo tudo ótimo 🤗, não sei se chagaram a ler o meu aviso, mas semana passada falei que tava enfrentando uns problemas com a minha conexão! Bom, parece que eles foram resolvidos, pelo menos eu acho 😶...

O importante é que hoje consegui escrever esse capítulo pra vocês, que na verdade, está pronto desde de domingo 😅

Esses dias sem internet me fez pensar e repensar muito como vai ser a história daqui pra frente, tive bastante tempo pra escrever mais sla aproveitei esse tempo pra colocar minha cabeça no lugar, fiz meditação, (sei isso não tem nada haver com a história kkk).

Só queria dizer, muito obrigado á todos que voltaram até aqui pra ler esse capítulo, alguns podem pensar que é o fim, só que não é, bom vai depender de vocês😳!

Ok ok agora já enrolei demais, só peço que vocês deixem aí um comentário pra mim saber se curtiram o capítulo, quando tinver um tempo responderei á todos...

Boa leitura ❤️☺️

Mob ria enquanto vestia sua cueca, Gs também se veste, quem ficou pelado foi Crusher que decidiu não se vestir, e dirigiu pelado pelas as ruas de São Paulo, e foi deixar seus amigos nas suas devidas casas [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mob ria enquanto vestia sua cueca, Gs também se veste, quem ficou pelado foi Crusher que decidiu não se vestir, e dirigiu pelado pelas as ruas de São Paulo, e foi deixar seus amigos nas suas devidas casas [...]

Crusher deixa Mob em casa, e leva Gs até um hotel que estava hospedado. Quando chegam, Gs se prepara para sair mas escuta Crusher falando.

Crusher =calma ae mano! nem vai se despedir do teu amigão aqui?

Gs =flw mano, até mais ver ...

Crusher =só isso? Nem um beijinho...

Gs =que carência é essa vey, vai embora logo fdp, se alguém ver nós dois aqui, e principalmente te ver, vão pensar besteira

Ele finaliza batendo a porta do carro, seguindo ate a entrada do hotel, Crusher rir balançando a cabeça, liga o carro, e vai embora.

Gs ouvindo o barulho, olha pra trás vendo o carro indo embora, ele fica meio mal porque talvez demorasse para os dois se encontrarem novamente. [...]

Dia seguinte ☀️

Mansão emulador 12:40 PM

Thur e Next desde o ocorrido na cozinha, não tinham mais trocado ideia, e muito menos olhares. Até que...

Num começo de tarde de uma segunda feira, Thur sai do seu quarto para ir almoçar, e acaba encontrando Next que parecia está com pressa, eles começam a se encarar. Thur acaba com aquele silêncio.

Thur =acho que tenho que te pedir desculpas ...

Next =se for tocar nesse assunto, eu também tenho que te pedir desculpa!

Uma mansão Loud bem diferenciada 3Onde histórias criam vida. Descubra agora