Bom dia, Boa tarde, Boa noite
Oi pessoal tudo bem?
Espero que sim🤗, desde já agradeço por terem retornado para ler mais um capítulo dessa história
Sempre vocês me pedem pra adicionar alguns dos garotos do fluxo nessa história, por conta desses pedidos trago essa capítulo, espero que curtam 🙂
Deixem seu comentário aí embaixo, responderei a todos depois
Boa leitura ❤️
Nobru pega sua cueca no chão á vestindo, falando pra Manomax, que ainda estava limpando seu pau com a toalha.
Nobru =bom mano eu já vou indo, flw e boa noite ae!
Nobru finaliza ajeitando seu pau dentro da cueca e se retira do quarto, Manomax espera o outro sair, para falar pra se mesmo.
Manomax "se ele está pesando que vai se livrar de mim assim tão fácil, haha! Se prepare, eu só estou começando" [...]
Nobru segue num corredor que leva até seu quarto, até que encontra seu pai que se aproximava.
Nobru =Jefão? O quê você faz acordado de madrugada?
Jefão =acordei pra ir beber água lá embaixo, mas e você o que está fazendo?
Nobru =eu estava em live com o Manomax, estou vindo lá do quarto dele, e...
Jefão =mas você estava fazendo live assim só de cueca?
Nobru =qual o problema? Tu também está, e eu não tô te perguntando nada.
Jefão =vai dormir muleque só tô brincando contigo..
Nobru continua indo na direção do seu quarto, da uma leve olhada pra trás para ver se seu pai já tinha entrado, e fica aliviado de não o ver mais ali, ele suspira, abrindo a porta do quarto devagar para não acordar Coringa que dormia, Nobru se junta a ele e a acaba pegando no sono.
Dia seguinte ☀️
Coringa é acordado pelo um clarão que vinha da direção da janela do quarto, na noite passada, eles talvez tenham esquecido de tranca-la, olhou pro lado, acabou se mexendo muito acordando Nobru.
Coringa =desculpa não queria te acordar...
Nobru =relaxa, eu já ia acorda mesmo (ele boceja)
Coringa =hi mano dormi mais uma noite aqui, melhor eu me mudar de uma vez pra cá...
Nobru =só que essa noite não foi como as outras, não tá lembrando? só estava me recusando ontem!
Coringa =eu te expliquei Bruno, só não estava com vontade de fazer aquilo ontem, será que eu não fui claro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão Loud bem diferenciada 3
Fiksi PenggemarContinuação da uma mansão LOUD bem diferenciada 2, por que o que é bom tem que continuar 👍 Sinopse Apesar de tudo que já aconteceu entre esses mulekes, quando vocês pensam que eles vão tomar vergonha na cara e parar com essas "brotheragens" (como...