Bom dia, Boa tarde, Boa noite
Oi gente tudo bem com vocês? 🤗
Vou começar agradecendo pelos os 15k da nossa fanfic 👋😘, Fico muito feliz por vocês fazerem parte dessa história, sem vocês eu não seria nada!
Obrigado por terem retornado aqui, responderei á todos quando tinver um tempinho, beleza foi isso vão lá, espero que gostem!! 🙃☺
Boa leitura ❤
Alguns dias depois ...
Como todos viram em alguns capítulos passados, que parando pra pensar, faz um bom tempo que o rumo dessa história mudou.
Não só a história, como o próprio Coringa que mostrou que mudou bastante se arrependendo das suas atitudes, que muitas das vezes foram as erradas, me refiro na parte de atrapalhar o namoro de Thur e Guizin, mas no fim, parece que se arrependeu e pediu desculpas para os dois.
No meio de tudo isso, acabou conhecendo melhor Nobru, já tinham uma amizade, mas agora, parecia que aquilo estava amadurecendo e se tornando algo mais forte do que uma simples amizade entre dois amigos.
Eles acabaram descobrindo que gostavam um do outro, mas não tinham coragem de falar o que realmente sentiam um, decidiriam apenas deixar como já estava antes.
Quase todos os dias se encontravam, trocavam alguns beijos, amassos e de vez em quando, isso tudo acabava na cama, aquela famosa "amizade colorida".
Numa certa semana as coisas estavam acontecendo muito rápido, e com mais frequência, Coringa não saia da mansão Fluxo toda hora estava presente por lá, chamando a atenção de alguns moradores, mas apenas ignoravam e decidiram não tocar naquele assunto com Nobru.
Falando nele, era notório a sua diferença de ânimo, parecia está mais feliz esses dias, bem diferente de como era antes de Coringa frequentar com tanta frequência aquela mansão.
Jefão, o pai de Nobru pra quem não sabe, estava gostando muito de ver seu filho feliz daquela forma, mas nunca perguntou o motivo pra tanto felicidade, ele era um dos únicos que não notava Coringa andando livramento pela aquela mansão, mas tinham outros que estavam atrás de cada passo de Coringa, e talvez fossem esses "outros" que iriam abrir os olhos de Jefão para ele ver o que acontecia bem ali diantes dos seus olhos. [...]
17:50 PM
Num certo final de tarde, Nobru programa em seu computador uma live que aconteceria daqui uns minutos, e retorna pro seu quarto encontrando Coringa deitado na cama com o celular na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão Loud bem diferenciada 3
FanficContinuação da uma mansão LOUD bem diferenciada 2, por que o que é bom tem que continuar 👍 Sinopse Apesar de tudo que já aconteceu entre esses mulekes, quando vocês pensam que eles vão tomar vergonha na cara e parar com essas "brotheragens" (como...