#43 Conhecendo os segredos da Loud

687 14 242
                                    

Bom dia, Boa tarde, Boa noite ❤️

Oiie gente tudo bem? 🤗

Iniciando mais um capítulo, agradeço por ter retornado aqui ❤️, não tenho muito pra falar, então vou desejar uma ótima leitura, se gostarem deixem um comentário aí responderei a todos quando tiver um tempinho 😇👍, agora vão lá 👇

Boa leitura

Sorria Thurzin com dificuldade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorria Thurzin com dificuldade. [...]

Fubuki volta pro quarto reclamando, não gostou nada do que Thurzin fez, ele segue até o banheiro para limpar seu rosto, depois de um demorado tempo, ele retorna se enxugando com uma toalha, não vendo o outro ele vai até o closet.

Thurzin ainda permanecia no mesmo lugar, sentado, ofegante, e meio tonto, com uma mão sobre seu rosto.

Fubuki =Thur! melhor tu sair daqui

Thur =calma ae pô, ainda tô mim recuperando... Haha tu é gostoso pra caralho man

Fubuki =vai pro teu quarto mano, descansar, tu não tá bem!

Thur =eu tô ótimo pô, melhor impossível hahaha

Fubuki se aproxima de Thurzin, ajudando-o a se levantar, com um pouco de dificuldade, ele consegue fazer Thurzin caminhar até a cama do quarto.

Thur =ae mano na boa, deixa eu ficar deitado um pouco aqui, da uma cochilada, depois vou pro meu quarto...

Fubuki entrega uma coberta pra Thurzin que recusa falando.

Thur =melhor eu ficar assim, pra tu apreciar mais a vista hahaha...

Fubuki balança a cabeça negando, e vai procurar uma roupa limpa, no meio disso, encontrou o cabo que os dois procuravam hoje cedo, veste uma cueca e um short fino retornando pro quarto, quando olhou pra Thurzin, o viu dormindo profundamente, ele se aproxima da cama o cobrindo com uma coberta.

Vai até a porta do quarto para conferir se ela estava trancada, não queira que ninguém visse Thurzin dormindo pelado no seu quarto, em seguida foi terminar de configurar seu Pc, e sempre olhava pra trás para ver se o outro ainda dormia. [...]

Um tempo antes 🍃

Bak e Coringa ainda conversavam na sala.

Bak =ah mano é um papo meio... pessoal tlgd

Coringa =já tô por dentro de tudo, se envolver sexo, melhor ainda hahaha.

Bak fica surpresa em ouvir aquilo de Coringa, então antes de começar a falar, ele da uma olhada prós lados pra ver se não vinha ninguém, leva uma almofada até seu colo, se aproximando de Coringa.

Bak =se você já tá por dentro do assunto, não vou precisar falar muito, desde que cheguei aqui, o Thur tá mim provocando, mas isso já é típico dele..

Uma mansão Loud bem diferenciada 3Onde histórias criam vida. Descubra agora