Hope Mikaelson Pov.
Passei os próximos dois dias saindo do quarto apenas sob circunstâncias cruciais, ou seja, para não morrer de fome ou desidratação. O quanto pudesse evitar de existir não era o suficiente.
Recebi algumas mensagens de Landon, sem saber como responder ou olhar em seu rosto sem dizer "eu te vi transando". Eu desesperadamente precisava conversar. Comia minhas unhas enquanto esperava Maya no café da manhã.
- Maya. Onde você estava? -Briguei assim que a loba passou pela porta.
- Comendo. Em paz. Por que eu não sou um stalker esquisito. - Maya revirou os olhos. - A Lizzie veio falar comigo.
- O que ela queria com você?
Imaginei que a bruxa que havia tanto melhorado já tinha se tornado um daqueles vampiros sem cérebro do drácula da escola.
- Lizzie está sofrendo, e eu entendo. Sofrer consequências das escolhas dos outros... é um saco. Ela não quis isso. - Maya passou seus dedos por cima de um novo anel com um símbolo branco.
- Ela te pediu em casamento? - Indaguei.
- É um anel de uma matilha, disse que ajuda com a dor da transformação. Ela tentou enfeitiçar, perguntou se eu queria. - Maya respirou fundo. - Me sinto em luto.
- Eu também.
Maya entendia que eu tinha tentado evitar mais mortes, talvez com Lizzie e Jade fosse uma nova forma de nos inteirarmos mais com os vampiro e que alguns deles não precisam ser filhos da puta.
- E você? Só sai do quarto quando é pra ver sua e ex roubando seu atual? - A loba provocou. Joguei um travesseiro nela.
- Landon e eu não somos nada.
- Mas talvez ele a Penélope...
- O que?
O ambiente ficou gelado enfim. Um clima quase que tocavel.
- É o que estão falando, e eu não sei de nada. É você que fica assistindo as pessoas. - Começou a rir. - Não podia perder essa.
- Voyeur é o termo certo. Tecnicamente foi um voyeur culposo, onde não havia intenção ser Voyeur. - Me defendi. -Para de rir, filha da puta, é verdade.
- Eu retiro o que eu disse. - Falou sério. - Vai resolver sua merda com sua ex. Antes que você perca os dois. Escolhe um.
- Eu não posso.
Deixar com que os dois criem uma relação é definitivamente o mais decente a ser fazer. Eu não estou no meio daquilo. Mesmo que eu queira. Eu só precisava saber a realidade.
Mandei mensagem marcando para o gramado em meia hora, eu sabia que a aula dos vampiros estaria começando, teríamos um pouco de intimidade.
Eu teria que me concentrar, mal sei calar a boca, imagina os pensamentos.
- Ei baby boy. - Sorri. Seus olhos verdes quase cinzas pela luz pareciam brilhar. Os cachinhos cada vez maiores formando quase uma auréola em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKING IT - Phandon.
Teen FictionHope nunca pensou em viver um romance clichê, para uma loba em uma escola de sobrenaturais essas coisas pareciam besteira, até se pegar completamente apaixonada por um bruxo, ela tem a brilhante ideia de usar uma vampira, tão popular quanto a mesma...