The beginning of our sin

196 21 0
                                    

Hope Mikaelson PoV. 

Maya já tinha acordado, como nós éramos grudadas eu decidi que não era justo esconder aquele tipo de coisa dela, contei da noite anterior assim que ela acordou, felizmente também éramos colegas de quarto, uma coisa levou a outra. 

— Você está fingindo sair com Penélope Park para irritar Lizzie Saltzman? — Maya estava sentada na minha frente terminando de vestir seu uniforme. 

— Não. Isso seria baixo. — Repreendi, só esperando para apresentar meu real motivo. 

— Então qual o motivo para a palhaçada? — Maya não parece aceitar muito bem. 

— Landon. — Me aproximei um pouco. — Eu não acredito que ele tenha seguido, e sinceramente, só tem lucro nisso, tirando namorar alguém tão babaca, mas ela é gostosa. 

— Não que você possa se aproveitar disso. — Maya lembrou. Eu fiz biquinho. — Isso vai dar errado, nunca viu um filme Hope? Para todos os garotos que já amei tá ai. 

— Que nojo. —  Reclamei. — Eu nem gosto desse filme, mas assim, a Lara não tinha nenhum interesse amoroso, eu tenho. 

— Mulher, para de correr atrás. — Maya tentou me alertar. 

— Tecnicamente eu só estou saindo com uma vampira, é novo, bem do meu feitio. — Falei disfarçando. — Se ela calar a boca até vai sabe.

— É uma vampira. 

— Seu irmão é um vampiro. 

— Por isso eu sei que eles são péssimos. — Maya falou óbvia. — Mas você que sabe da sua vida, eu não vou nem me meter.

— Ah, mas você vai sim, preciso que alguém seja meus olhos e ouvidos perto das Saltzmans. — Falei sorrindo, levantando as sobrancelhas duas vezes. — E sim, essa pessoa é você.

— Não basta fazer merda, né? Tem que arrastar todo mundo junto pras suas merdas. — Maya parece cansada, talvez fosse o sono.

— Eu tenho saber que está funcionando, amiga. — Falei óbvia. — Lembra quando a Josie botou fogo no cabelo da Penélope e ela disse que algumas pessoas só querem ver o mundo pegar fogo. Eu toda agora.

Meu celular apitou. Eu logo deixei de prestar atenção na conversa para ir ver o que era.

número desconhecido: não vai vir pro refeitório?
não tem um despertador?

hopey M.: Você é tão romântica.

Penelope insuportável Park: quer um despertador de presente de 24h?
vem logo.

Hopey M.: eu quero terminar.
brincadeira.
Mas bobeia nesaa sua grosseria pra ver.
Dá próxima vez me busca na porta.

— Vamos? — Falei já pronta.

— Eu tenho outra escolha? — Maya estava me seguindo.

Nós duas ficamos o caminho inteiro reclamando dos uniformes, eu odiava aquela saia, Maya odiava a sua camsista branca preferida ser tão transparente, num dia de verão como esse ter se usar algo por baixo era realmente insuportável.

Tudo soava como a mesma melodia chata de sempre pela manhã, eu não me importava tanto com o café pois raramente estava acordada o suficiente.

Maya foi para a mesa das bruxas, não tínhamos problemas com elas, eu por outro lado fui contra todos os lobos e me sentei junto dos vampiro.

FAKING IT  - Phandon.Onde histórias criam vida. Descubra agora