Going deeper than it should

140 18 1
                                    

Hope Mikaelson PoV. 

Tinha ficado tudo bem afinal, Alaric estava nesse momento explicando algumas coisas a vampira recém chegada, algumas informações foram dadas a nós quando Penélope a viu acordar, e deu instruções de como não se ferrar, a primeira era mentir sobre sua humanidade, segundo era agir com inocência, e terceiro era não mencionar o quase assassinato, sem contar que ela veio todo o caminho dormindo no porta-malas, as informações eram seu nome, Jade Claire, tinha um pouco mais de cem anos, nenhum vampiro de apoio, e chegou em Mystic Falls por acaso até conhecer Ethan Fell.

— Landon, será que você poderia mostrar a escola? — Alaric abriu a sua porta. Fora da sua sala tinha três idiotas esperando, contando comigo. — Depois deixe-a no quarto da Lizzie, já organizamos tudo.

— Posso sim. — Landon concordou de imediato. 

Penélope e eu apenas nos entre olhamos enquanto eles se afastavam.

— Estão liberadas. Bom trabalho Park, só faça sozinha na próxima. — Alaric estava num meio termo entre de fato estar feliz pelo trabalho feito, e bravo pela indiscrição. 

— Entendido, capitão. — Penélope fala fazendo um sinal com os dedos. 

Alaric fecha a porta finalmente. O diretor voltou ao seus afazeres. E eu comecei a desferir tapas em Penélope que apenas segurou minhas mãos. 

— Eu vou te matar. — Falei brava. — Eu tenho tanta coisa para te falar Penélope Park, primeiro você convidou o Landon para uma viajem que eu nem tinha concordado em ir, depois flertou com ele na minha frente. — Falei com mais um tapa. — Não basta namorar com você, eu tenho que ser corna também? 

— Hop... — Penélope tenta falar. 

— Calada. Você me levou para uma caçada que eu não tinha nada a ver, a gente nem sabe o que ela ainda pode fazer. Descobriu o que o Landon era no mesmo dia. E ainda me beijou, eu disse que não era para fazer isso. — Fiz meu monólogo que teria mais uma parte se Penélope não estivesse olhando de forma tão debochada. — Tá rindo do que?

— De você. — Penélope deu os ombros. Ela estava encostada na parede tão pacifica, só olhando para mim e sorrindo. Seria fofo se eu não estivesse com raiva. Eu respirei fundo. — Acha que eu te beijei? 

— Eu não sou senil. Seus lábios encostaram nos meus, como eu disse para não fazer.

Penélope estendeu a mão. Eu olhei desconfiada, não dava para confiar nela. A vampira pelo jeito tinha uma certa paciência.  Eu cedi, não tinha muito o que perder. Sou puxada com força contra ela, eu poderia jurar que seria colocada contra a parede, mas de fato ela não fazia o tipo clichê, só ficou perigosamente perto. 

— Quando eu te beijar, você vai saber. Mas eu sou culpada de todo o resto. Pode ser uma surpresa para você, mas eu não sou exatamente uma pessoa. É o que eu faço. — Penélope me largou em seguida. — Te vejo depois, namorada. 

(...)

— Eu disse, sem clichê, detesto ela. — Falei emburrada.

— Eu não acredito em você, uma palavra se quer. — Maya me descredibilizou. — O que sentiu quando ela te beijou?

— Ânsia de vomito. — Falei fingindo vomitar de novo. 

— Desde que você voltou, não disse uma palavra que não tivesse ela. Penélope para lá, Penélope para cá. — Maya acusou. — Não gostava do Landon?

FAKING IT  - Phandon.Onde histórias criam vida. Descubra agora