🤍Capítulo 6⛸️

30 3 8
                                    

Eu e o meu grupo já tínhamos começado a preparação, a música tinha sido selecionada, era de uma série antiga.

Já tínhamos os passos todos preparados, aliás, já se tinha passado dois dias,tínhamos apenas mais três para treinarmos e então seria a apresentação.

Tinha acabado de chegar da escola, era uma e meia da tarde, almoçei, iríamos todos nos encontrar ás três para começarmos os treinos.

Enquanto o tempo não vinha, fico a terminar uns trabalhos da escola e assim que se aproximou do tempo, troquei de roupa e fui a caminho do local combinado.

Chegando lá, apenas Sunghoon estava, fui para perto dele, olhando para os lados embusca dos outros integrantes.

- Boa tarde.
- ouvi-o.

- Oi.
- digo.

- Achas que vai ser um êxito?
- perguntou ele.

- Sinceramente sim, todos da nossa equipa são bons.
- pauso.
- Exceto tu, que ultrapassas os limites.
- saiu-me.

Assim que me apercebi disso, arregalo os olhos e ele dá um riso delicado.

- Eu gostei bastante da tua apresentação também, consegues fazer manobras extremamente aproveitáveis .
- o mesmo falou.

Dei um sorriso, amo quando reconhecem e valorizam o meu trabalho, não dá para esconder o sorriso.

- Obrigada.
- respondi.

Ele apenas assentiu, não demorou até o resto dos outros membros se juntarem.

Entramos para a pista local , revemos tudo novamente, para ver se os passos estavam memorizados.

Como sempre, treinamos antes sem os patins, o que já nos levou uma hora e meia, acho que não foi mais tempo, por que fomos treinando sozinhos quando podíamos.

Em algumas partes da coreografia, eram feitas a par, Aisha e Jungwon selecionaram eu e o Sunghoon como os melhores, então pediram para que nos juntassemos.

Confesso que me deixava nervosa o facto de ter de dançar com um par, emitir tanta confiança em uma pessoa, ao ponto de me segurar com uma mão.

Já tinha feito apresentações de grupo, mas sempre treinei com raparigas, tinha um pouco de dificuldade na confiança.

Fomos para a pista no gelo, tudo começou muito bem, até ás partes que eu teria de ser segurada.

- Aí não consigo.
- aviso quando ele já estava prestes a pegar em mim.

Aisha vai parar a música.

- Qual o problema?
- pergunta ela.

- Não desfavorecendo a tua força, porém tenho medo, receio, eu não sei.
- tento explicar mas saiu uma pequena confusão.

Bufei metendo as mãos na testa.

- Eu não te vou deixar cair e não te tocarei além do normal.
- disse Sunghoon.

- Na mesma...
- murmuro.

- Por favor, vamos tentar, mais uma vez.
- ele estendeu-me a mão.

Depois de algum tempo, lá toquei na sua, treinariamos os dois sem música por enquanto.

Houve muitas tentativas e muitas falhas, que frustração , parecia que o grupo tinha sido desfavorecido por minha culpa.

ᴹʸ ᶠⁱʳˢᵗ ᶠⁱʳˢᵗ ˡᵒᵛᵉ  - Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora