Após chegarmos á Califórnia, era de noite, consequentemente, fomos diretamente para o hotel, onde dormimos.
Para ser mais económico, eu fiquei no mesmo quarto que Aisha e a treinadora, já os rapazes, ficaram no mesmo.
Hoje teríamos o dia livre, para visitar um pouco da cidade, além do mais, a treinadora deu-nos liberdade para irmos onde quisermos, sem supervisão, porém tínhamos de estar todos no hotel antes das nove da noite.
Após Aisha e a treinadora saírem do quarto, eu fui até á casa de banho, fiz as minhas higienes matinais, uma leve maquilhagem e vesti-me.
Peguei nos meus pertences e saí do quarto, entro no elevador e antes dele se fechar, uma pessoa correu e entrou, era Sunghoon.
- Olá, bom dia, parece que nos encontrámos.
- falou o garoto.- Bom dia Hoon, é verdade.
- dei um riso.- Com quem é que irás por aí?
- perguntou.- A verdade é que eu não sei.
- dei um riso.- Como não?
- perguntou ele.Saímos do elevador e fomos até ao restaurante que tinha no hotel.
- A Aisha saiu mais cedo, não sei se já foi.
- respondi.- O Jungwon e o Jungkook também já tinham ido.
- responde ele.Fizemos os nossos pedidos. Não precisaríamos de pagar, tendo em conta que já estava incluído na estadia.
- Devem ter ido os três e deixado-nos aqui , sozinhos e abandonados.
- faço um pequeno drama.O garoto riu.
Sentamo-nos.
- Eles poderiam ter esperado por nós, é verdade.
- respondeu ele e eu concordei.Fomos servidos.
Peguei no telemóvel e fiquei a ver alguns dos pontos turísticos da Califórnia, mostrava alguns ao garoto.
Selecionamos alguns ao qual iríamos.
- Trouxeste dinheiro? É por que em alguns teremos de apanhar um táxi.
- falou ele.- Sim, trouxe!
- respondi.Ele concordou.
Continuamos a comer, o que não demorou, tendo em conta que nenhum dos dois tinha pedido muito.
- Vamos ao Palace of Fine Arts primeiro?
- pergunto.- Sim, já estou a pedir o táxi.
- respondeu ele.Concordei.
Enquanto esperávamos o motorista, montamos a lista dos locais que iríamos por ordem.
Porque é que a ideia de ficar com ele o dia todo me deixava nervosa?
O carro do aplicativo logo chegou, eu e o garoto entramos e já começámos a ser conduzidos até ao local.
Fiquei a admirar a vista pela janela enquanto o carro andava.
- Bonito, não é?
- ouvi-o perguntar.Olhei-o.
- Sim, já estiveste aqui alguma vez?
- pergunto.- Já, passei aqui as minhas férias no ano passado.
- respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴹʸ ᶠⁱʳˢᵗ ᶠⁱʳˢᵗ ˡᵒᵛᵉ - Enhypen
FanfictionA minha verdadeira paixão desde criança foi patinar, estar sobre rodas, a sentir toda a adrenalina e felicidade instalada no meu corpo. Finalmente tinha oportunidade de levar o meu sonho de verdade, levar isso para outras pessoas, finalmente chegou...