🤍Capítulo 14⛸️

14 1 0
                                    

Hoje seria a grande viagem para Califórnia, onde teríamos as duas grandes apresentações finais!

Tinha preparado a minha mala faziam dois dias e agora, sendo seis e meia da manhã, estava em direção ao aeroporto.

A minha família estava a acompanhar-me, até Jong-Seong estava aqui.

Estava vestida de uma forma confortável , seria um vôo bastante longo, praticamente dezasseis horas. Nem eu sei como é que vou conseguir passar tanto tempo em um avião.

Em relação aos meus pensamentos e sentimentos, sentia-me com um frio na barriga, não só pela viagem, mas também pelo entusiasmo que estava a sentir.

O vôo seria apenas às oito e meia, mas tínhamos de estar sempre um pouquinho mais cedo para tratarmos das coisas para o vôo.

Não demorou até chegarmos, o meu pai estacionou e depois, ajudou-me a levar a minha bagagem.

Seguimos caminhos, avistamos a minha treinadora ao longe, junto de Sunghoon, que estava com Yunjin, Jungwon, Jungkook e Aisha, os que ficaram para as provas finais.

Eu e Yunjin já nos tinhamos despedido ontem, tivemos um dia só nosso, iria ficar pelo menos umas duas semanas fora, seria "bastante".

- Boa viagem e cuida -te.
- falou a minha mãe.

- Não te preocupes , irá correr tudo bem.
- digo.

- Vamos estar a apoiar-te sempre, e iremos assistir às apresentações assim que estiverem disponíveis.
- disse o meu pai.

- Obrigada.
- dei um sorriso nervoso.

Saber que eles assistiam , assistirão as minhas apresentações, davam-me felicidade, porém, um nervoso a mais, eu quero mostrar o que eu posso fazer, e que não foi uma má escolha seguir este sonho, quero mostrar que estou concretizada.

- Se precisares, não exites em mandar mensagem sua chatinha.
- falou Jay.

- Foste obrigado a dizer isso?
- pergunto.

- Não, por espontânea vontade.
- respondeu.

Ri.

- Acho bem.
- apertei-lhe a bochecha.

Ele deu um riso.

A treinadora chamou, iríamos tratar dos check -in. Abraço todos da minha família e dei um beijinho a cada um.

Fiz o mesmo com Yunjin e segui, consequentemente, Sunghoon veio ao meu lado.

Fizemos as coisas necessárias para pudermos sair da Coréia, sentamo-nos todos e ficámos á espera de chamarem o nosso embarque.

- Sou o único ou vocês também estão ansiosos?
- perguntou Jungwon.

- Estou , vai ser tão divertido.
- respondeu a Aisha.

- Será que serão rígidos ?
- pergunta Jungkook.

- Provavelmente sim, normalmente têm todos o seu lado mais rígido.
- respondi.

Pelo menos, conversávamos antes do embarque, o que me ajudava um pouco a relaxar .

- Era engraçado se ficassemos em dupla novamente.
- disse Sunghoon baixo.

ᴹʸ ᶠⁱʳˢᵗ ᶠⁱʳˢᵗ ˡᵒᵛᵉ  - Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora