Depois de ontem, da pequena saída que eu tive com o Sunghoon, o garoto deixou-me em casa.
Eu e a minha família fizemos uma pequena comemoração á minha entrada, que vida boa!
Hoje era sexta feira, finalmente, não iria logo para a minha casa, passaria em casa de Yunjin, faríamos um projeto juntas.
Neste momento, estava no meu último intervalo, teria ainda matemática e só depois é que estaria livre.
Os meus amigos logo se juntaram a mim , eu tomava um cafezinho com umas bolachas, que algumas foram roubadas pelo grupinho.
- Vocês são mesmo ladrões.
- Murmuro.- Já sabes que temos intimidade e o que é teu, é nosso.
- falou Niki.- Ainda bem que comigo não é assim.
- comenta Yunjin.- Claro que é, um por todos e todos por um.
- fala Sunoo.- O meu namorado também é vosso, é?
- perguntou a garota.Jake e eu apenas demos um riso nasal quando ela disse a sua frase.
- E é...
- murmura Niki.- Pois, isso não há argumentos, quando eles se juntam, o Jake namora mais com eles doque contigo.
- falei.- O mesmo convosco.
- diz Jake.
- Quando se junta, quem é que vos para ou vos tira da vibe besties?
- prossegue o garoto.Eu e a mesma rimos, estar com eles é uma comédia.
Logo tocou, Yunjin e Sunoo vieram comigo, aulas na mesma sala, já Jake e Niki foram juntos.
Cada um se sentou nos seus lugares e a aula iniciou-se. Tentei prestar o máximo de atenção, até fui copiando o que era dito e passado no quadro, mas a minha mente desviava-se para Sunghoon...
Porque é que o irmão da minha melhor amiga se tornou tão interessante?
Bati levemente na minha testa e abano a cabeça, na esperança de afastar esses pensamentos e me concentrar no resto da aula.
Felizmente, não demorou muito até soar o toque de saída, arrumei as minhas coisas, saí da sala e fiquei na porta á espera dos meus dois melhores amigos.Eles logo vieram, despedimo-nos de Sunoo e Jake, que eram os que tinham vindo, já eu e Yunjin, seguimos o nosso caminho para a casa da garota.
A meio, decidimos ir á papelaria, comprar duas canetas pretas e uma cartolina, já que seriam bastante precisos.
Seria trabalho em papel, mas teríamos de fazer um pequeno cartaz que resumisse tudo o que dissessemos no projeto.
Logo após é que seguimos para a casa da mesma, subimos para o seu quarto e pousamos o material que não usaríamos na cama.
Sentamo-nos lado a lado na sua secretária, dividimos as tarefas de pesquisa e cada uma começou a sua.
Foram bastantes horas, apercebi-me quando ouvi um batuque na porta e alguém entrar após o sinal de permissão da Yun.
- Já são cinco da tarde Yunjin, anda comer.
- o seu irmão abriu a porta.Consequentemente, ambas olhamos para ele.
- Ah, olá Miah.
- falou ele assim que me viu.Dei apenas um sorriso leve e acenei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴹʸ ᶠⁱʳˢᵗ ᶠⁱʳˢᵗ ˡᵒᵛᵉ - Enhypen
FanfictionA minha verdadeira paixão desde criança foi patinar, estar sobre rodas, a sentir toda a adrenalina e felicidade instalada no meu corpo. Finalmente tinha oportunidade de levar o meu sonho de verdade, levar isso para outras pessoas, finalmente chegou...