🤍Capítulo 11⛸️

18 2 3
                                    

Hoje sairia os grandes resultados de quem passaria para as últimas provas, as internacionais.

Tinha acabado de chegar a casa depois de um longo dia de escola, eram cinco e meia da tarde.

Comi alguma coisa e fui tomar um banho rápido, tendo em conta que tive educação física na última hora. Estava exausta.

Após o banho, troquei-me rapidamente, para uma roupa simples e confortável, mas estava bonita.

Já se tinha passado quatro dias desde a competição em duo, ou seja, hoje era quarta, meio da semana.

Lavei os dentes, a minha mãe chegou a casa junto do meu irmão, avisei que iria sair para ir ter ao estabelecimento. Eles desejaram-me sorte.

Saí de casa, fui até á paragem, onde demorou apenas dois minutos até ao autocarro, mesmo a tempo. Sentei-me em um lugar vago até chegar.

Assim que vi que estava perto, toco na "campainha" e vou para a porta de trás, logo saindo.

Entro e caminho pelos corredores, cumprimento alguns conhecidos, no caso, apenas Jungwon e Aisha, converso com eles até ver o garoto passar pela porta.

Trocamos algumas palavras entre patinadores, como o Jungkook, Solar e outros.

Não demorou até nos avisarem sobre os papéis, então todos nos dirigimos até lá.

Eu fechei os olhos com força e pedi mentalmente para que eu tenha passado, esforcei-me tanto!

Assim que o local das tabelas ficou mais vazio, eu fui até lá, vi na parte dos aprovados e vi que o meu nome estava em segundo lugar.

Abri um sorriso enorme, de orelha a orelha, acho que nunca tinha sorrido tanto na minha vida, eu terei esta oportunidade, tirei foto e enviei aos meus pais e melhor amiga.

Já sabia que nas últimas, teria de me esforçar ao máximo!

Senti um corpo atrás de mim, completamente colado, engoli a seco, um dedo foi para o vidro e logo a pessoa pareceu encontrar o seu nome.

Virei levemente a cabeça e vi ser Sunghoon, os nossos encontros são sempre assim, nas tabelas, sempre colados.

- Parece que ainda não nos vamos livrar um do outro.
- ele disse baixo dando um riso.

- Destino.
- ri.

Ele agarrou o meu pulso e virou-me levemente para ele, nós ficámos frente a frente.

Nós estávamos relativamente perto, sentia a sua respiração, que nervoso...

- Pelo menos o destino está a ser bonzinho connosco.
- ele respondeu.

Concordei com a cabeça.

- Isso está escrito nas estrelas.
- quis ser poética.

Ele deu um sorriso, apenas de canto.

- O que achas de irmos tomar um café juntos, tens tempo?
- perguntou.

Vi as horas, seis e cinquenta, era cedo tendo em conta que normalmente janto por volta das oito da noite.

- Sim, ainda tenho alguns tempo.
- digo.

- Ótimo.
- falou ele.

O garoto afastou-se, gostei que esta nossa "amizade" nem foi prevista e aconteceu tão naturalmente ao mesmo tempo que aleatória.

Acredito que os treinos e apresentações achegaram-nos um pouco mais.

Ele começou a sair do estabelecimento e eu fui atrás dele, que parou no seu carro, fui para o pendura e como é óbvio, ele foi para o de motorista.

Ele deu partida até a um café perto das nossas casas, justo o café que eu gosto imenso, somos bem servidos, bem atendidos e o local é bastante aconchegante.

Ele estacionou e saímos do carro, entramos no pequeno espaço e fomos para uma mesa de dois lugares.

A atendente veio e perguntou quais seriam os nossos pedidos.

- Americano gelado.
- pediu ele em primeiro lugar.

- Um café duplo por favor.
- pedi.

Ela concordou e saiu.

Fico a olhar pela janela grande que estava ao nosso lado, que vista linda, de uma pequena praça.

- Está pronta para a viagem?
- ouvi-o perguntar.

- Na verdade um pouco nervosa, mas muito, muito feliz.
- respondi sincera.

Só de me lembrar que estava nos aprovados, que teria a chance final, deixava-me com um sorriso no rosto.

- Vais conseguir.
- diz ele.

Foi aí que me lembrei que irão participar de cinco países, Coréia, Portugal, Estados Unidos, Escócia e Malásia e apenas uma pessoa das quatro de cada país é que iria ganhar e então, se tornar patinador profissional.

- Nem pensar Park! Tu ficaste sempre em primeiro lugar, tenho a certeza que o vencedor serás tu.
- falo.

- Eu estive a estudar fora, e dediquei-me á patinagem, nada deu certo.
- falou ele.

- Há sempre oportunidades e se isso aconteceu, não reconheceram o teu talento.
- falo.

Entregaram os nossos pedidos, peguei no meu copo de café e começei a beber.

- Tu és um patinador perfeito, daqui a nada já estás a dar nos televisores.
- falo.

O garoto deu um riso.

- És muito positiva, não achas?
- perguntou ele.

- Sim, especialmente quando reconheço as boas coisas.
- respondi.

Ele encarou-me, foi aí que tive então coragem de fazer uma pergunta.

- Sunghoon, achas que eu poderei entrar nesse teu cubo?

Ficou silêncio por uns tempos, até o seu olhar se encontrar com o meu.

- Acho que irei ter muito prazer em te deixar entrar.
- respondeu um pouco mais baixo.


Roupa Miah:

Roupa Miah:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sunghoon:

Sunghoon:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ᴹʸ ᶠⁱʳˢᵗ ᶠⁱʳˢᵗ ˡᵒᵛᵉ  - Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora