Hoje seria o dia das apresentações solo, quase que não tive tempo com o Sunghoon estes três dias, resumiu -se tudo em treinar e treinar.
Trocavamos poucas palavras e eu já começava a sentir a sua falta, sem contar das vezes que me sentia e como eu me sentia quando pensava no nosso beijo.
Terminei de me maquilhar e olhei no espelho , eu estava linda , esta é uma das melhores roupas que tinha, sentia-me maravilhada comigo mesma.
Meti os patins no saco depois de confirmar que eles estavam muito bem limpos .
Saímos todos juntos do hotel e uma carrinha esperava-nos do lado de fora, para nos levar até ao local.
- Como te sentes?
- Sunghoon que estava ao meu lado perguntou.- Mais nervosa que o normal.
- sou sincera.- Vai correr bem.
- disse ele.Queria confiar nessas palavras, queria ter forças para acreditar nisso.
Ele deu-me a sua mão e acariciou, ficámos assim até ao final da viagem.
Logo entramos, já verificando bastantes pessoas , inclusive os que competiriam connosco , que nervoso!
Não demorou a começar a introdução do concurso, foi apresentado os jurados e começámos a ser chamados por números.
Eu era a oitava participante de trinta, era tão perto do começo.
Fui logo para a parte próxima para entrarmos no "palco".
Sunghoon veio comigo já que ele era o décimo participante.
Fui vendo tudo, tinha tantas pessoas boas, competentes , sentia que não chegava aos pés de algumas.
Isso começou a deixar-me mais nervosa, insegura...
- Miah?
- chamou Sunghoon.Ele ajoelhou-se á minha frente e eu olhei-o.
- Diz.
- falo.- Vai correr tudo bem, tu és incrível quando estás ali, a fazer o que amas e a dar o teu melhor , isso é o que importa.
- falou ele.- Sinto-me tão nervosa, tão insegura, eles são tão bons Sunghoon.
- falo.- Tu vences todos eles aos meus olhos.
- falou ele.O meu coração disparou e ele deu um sorriso.
- A tua energia ali dentro é maravilhosa , é percebida pelos espectadores e eu não deixo que te rebaixes.
- prosseguiu ele.- Como não?
- Murmuro.- Enquanto eu tiver a oportunidade de te assistir patinar e perceber cada vez mais o teu talento, não te vou deixar rebaixar, especialmente neste caso, tu és perfeita .
- disse ele.Dei um sorriso, isso encheu-me com alguma coragem, este rapaz é incrível.
Ouvi o meu nome ser chamado. Levantei-me, já calçada.
- Estás linda já agora.
- falou ele.- Obrigada.
- dei um sorriso tímida.Chamaram-me mais uma vez e eu preparei-me.
- Boa sorte.
- saiu de sua boca.- Obrigada, mais uma vez Hoon.
- digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴹʸ ᶠⁱʳˢᵗ ᶠⁱʳˢᵗ ˡᵒᵛᵉ - Enhypen
FanfictionA minha verdadeira paixão desde criança foi patinar, estar sobre rodas, a sentir toda a adrenalina e felicidade instalada no meu corpo. Finalmente tinha oportunidade de levar o meu sonho de verdade, levar isso para outras pessoas, finalmente chegou...