🤍Capítulo 7⛸️

24 2 3
                                    

Os dias restantes que tínhamos antes da apresentação, foram muito bem aproveitados, treinamos bastante e conseguimos fixar a coreografia na nossa mente, eu só espero que corra tudo bem.

Hoje era o dia da apresentação de grupo, estava ainda mais nervosa do que da primeira vez, além de ter passos mais complexo e de muita confiança na outra pessoa, ainda tínhamos em mente que apenas um erro e penalizava toda a equipa.

Tínhamos escolhido roupas lindas para a apresentação, neste momento, eu estava a fazer uma maquiagem que combinasse com o meu vestuário, o que deu um ótimo resultado, anotaria dicas para puder refazer depois.

Estava com uma fato de treino azul bebé vestido, como sempre, iria apenas trocar de roupa quando já estivesse no local, um pouco antes da minha apresentação.

Após terminar a maquiagem, fui ao andar debaixo, já com os meus pertences, pousei tudo no sofá e fui até á cozinha começar a preparar o meu pequeno - almoço .
Assim que ele ficou pronto, comi e lavei a louça.

A minha família, como já estava pronta, foi apenas se levantarem do sofá e sairmos de casa, indo até ao carro.

Entrei com Jay nos bancos traseiros , apesar de ele às vezes não se importar muito com as coisas, quando se trata de patinagem para mim, ele é dos maiores torcedores.

O meu pai conduziu até ao local da pista de patinagem, saímos.

- Vai correr tudo bem filha, boa sorte.
- disse a minha mãe.

- Obrigada.
- dou um sorriso.

- Vá maninha, tu consegues.
- diz Jay.

Dei um riso.

Agradeci e fui até aos balneários, Aisha estava a arranjar -se lá, quando me viu, deu um sorriso leve.

- Estás bonita.
- saiu de sua boca.

- Obrigada, tu estás a ficar mais bonita também.
- digo.

- Agradecida .
- respondeu.

Yunjin entrou na casa de banho e abraçou -me.

- Já sabes,estou a torcer por ti.
- falou.

- Sei bem que sim, obrigada por teres vindo.
- falo.

- Vai te vestir vá, quero ver-te completa.
- diz ela.

Assenti.

Fui até a uma cabine troquei de roupa, para a da apresentação. Guardei a outra no saco de treino.

Assim que me aprontei, saí da cabine e fui até ela.

- Uau que linda.
- disse.

- Obrigada mesmo.
- dou um sorriso.

Eu nem precisava de perguntar, "assério?" ou algo do género por que sei que as suas palavras são sempre sinceras.

Ambas saímos da casa de banho, mais uma vez, os rapazes estavam lá, a dar-me força.

- Obrigada meninos.
- demos um abraço coletivo.

- Isto é para ganhar Miah!
- diz Sunoo.

- Já estava ganho, tenho a certeza.
- falou Jake.

- Tu consegues.
- diz Niki.

ᴹʸ ᶠⁱʳˢᵗ ᶠⁱʳˢᵗ ˡᵒᵛᵉ  - Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora