Hoje seria o dia de descanso, já estava a precisar, felizmente, era domingo e não faltava muito para a escola terminar.
Marquei de ir ao spa hoje, precisava de relaxar os meus músculos, estas semanas têm sido intensivas.
Eu já estava a prever tudo para a viagem, mesmo que pudesse haver chance de eu não ir, eu gostava de tentar ser positiva.
Vesti uma roupa básica após almoçar e escovar os dentes.
Deitei -me no sofá e fiquei a mexer no telemóvel , assim que se aproximou da hora de ir , levanto-me e caminho para fora de casa.
Pedi um táxi para me levar ao local, paguei a quantia necessária.
Entrei dentro do estabelecimento, falei sobre a minha reserva e sentei -me no banco de espera, até as salas ficarem livres.
Não muito tempo depois, ouvi uma voz familiar, procurei com o olhar de onde vinha este som e vi Jake, Sunghoon e Yunjin, chamei-os que logo após, vieram ao meu encontro.
- Que coincidência.
- diz Jake.- Coitado do teu irmão, a ficar de vela.
- falei.- É o mínimo que poderia fazer depois de eu lhe oferecer este dia no spa.
- comenta Yunjin.Eles sentaram-se comigo.
- Também decidiste vir relaxar?
- pergunta Jake.- Não Sim Jaeyun, eu vim para ver o tanquinho de outros homens.
- digo na ironia.- Olha que isso é uma boa opção.
- falou a minha melhor amiga.- Park Yunjin, eu estou pelos cabelos contigo.
- diz o garoto um pouco sério.Às vezes eu mesma tenho medo de eles terminarem por algo assim.
A mesma era alguém distante e sem demonstrar muito os sentimentos, o Jake foi dos únicos que a aceitou assim , digo isto por que ela fez beicinho.
- Ya! Magoaste a minha irmã.
- diz Sunghoon.Licença que o menino é protetor.
- Ela fica a falar de outros e a culpa é minha.
- murmura Jake.- Não tens de falar assim com ela.
- prossegue Sunghoon.- Desculpa Yu.
- comenta Jaeyun depois de um tempo.- Se estás pelos cabelos comigo, termina.
- diz ela.Arregalo os olhos, igual às novelas das oito.
- Nunca vou fazer isso.
- respondeu ele.- Miah, para de pensar que isto é a novela das oito.
- ouvi Yunjin.- Ya! Não deixes que isto seja cenas dos próximos capítulos.
- pedi.- Realmente estragaram o clima.
- disse Jake.- Mulheres.
- murmura Sunghoon.- Mas tu nem te atrevas a dizer isso!
- eu e a minha melhor amiga dissemos ao mesmo tempo.O garoto riu e levantou as mãos em rendimento.
Jake foi então até enfrente a Yunjin e ajoelhou-se á frente dela .
- É agora que acontece o pedido de casamento?
- perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴹʸ ᶠⁱʳˢᵗ ᶠⁱʳˢᵗ ˡᵒᵛᵉ - Enhypen
FanfictionA minha verdadeira paixão desde criança foi patinar, estar sobre rodas, a sentir toda a adrenalina e felicidade instalada no meu corpo. Finalmente tinha oportunidade de levar o meu sonho de verdade, levar isso para outras pessoas, finalmente chegou...