🤍Capítulo 9⛸️

17 2 1
                                    

Hoje estava tranquila, apesar do coração agitado, eu e o Sunghoon treinamos sem parar e felizmente, isso fez com que os meus passos estivessem fixos na minha mente.

Nestes últimos "ensaios", o mesmo tranquilizou-me bastante, e isso fez-me ter a certeza que dará tudo certo.

Já estava a caminho do estabelecimento onde até agora têm sido as apresentações, a minha maquilhagem ficou simples, mas dei destaque na região dos olhos, fazendo o meu olhar ficar marcante.

A cada minuto que estávamos mais perto do local, o meu coração batia mais e mais, eu estava ansiosa, os passos eram bastante minuciosos e complexos e isso deixava-me ainda mais nervosa.

Assim que chegámos, desci do carro e entrei no local junto dos meus familiares, despedi-me deles, que foram para as zonas da bancada.

Quando entrei, dei o meu nome e foi-me indicado qual seria o meu número e o de Sunghoon, como ainda tinha tempo e não precisava de me vestir, fui sentar-me onde estavam os outros patinadores.

Tentei conversar um pouco com todos até começarem a ser chamados em duplas, desejei "boa sorte" a todos os que iam passando por mim.

Sunghoon não estava muito longe e assim que houve um espaço livre do meu lado, o mesmo veio sentar-se.

- Nervosa?
- perguntou.

- Bastante.
- dei um riso.

- Vai correr tudo bem, os treinos correram na perfeição e nós somos uns ótimos patinadores.
- falou ele.

Dei um sorriso leve, nós.

- Eu vou vestir-me.
- avisei.

Ele concordou.

Levanto-me e vou até á casa de banho, Yunjin passou por mim mas avisou que iria falar com o seu irmão, apenas concordei com esse facto, ainda é estranho pensar que afinal, o seu irmão era bastante interessante.

Chegando lá, entro dentro de uma cabine e troco o roupa, colocando uns calções de tecido fino brancos por baixo.

Vejo-me ao espelho e tiro uma foto, estava a sentir-me especialmente bonita hoje e saber que iria dançar com ele, deixava-me com um brilho a mais.

Olhei-me no espelho rapidamente, calma, desde quando ele, ou qualquer rapaz é o motivo do meu brilhar?

Eu só posso é estar a ficar maluca, o que é que eu estou a pensar? Onde é que tenho andado com a cabeça?

Dei um suspiro, isto seria amor á primeira vista? Não, não era possível, eu não acredito nestas coisas.

Recomponho-me e saio do balneário, vou novamente até á parte dos patinadores, mais um duo e seria a minha vez.

A minha melhor amiga ainda se encontrava a falar com o seu irmão.

- Estás uma gata.
- falou Yunjin.

- Dizes sempre isso.
- Murmuro.

- Porque tu estás sempre.
- diz ela.

- Só me sabes levantar a autoestima, é?
- pergunto.

- O meu dever é te ver feliz, por seres quem és e por fazeres o que gostas.
- prossegue.

ᴹʸ ᶠⁱʳˢᵗ ᶠⁱʳˢᵗ ˡᵒᵛᵉ  - Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora