🤍Capítulo 19⛸️

17 1 0
                                    

Seria hoje a nossa saída entre patinadores, faltava dois dias para a apresentação final, então, usaremos este dia para descontrair um pouco , para ver se os nervos melhoram.

Eu e a Aisha despachamos-nos juntas e então, saímos do quarto ao mesmo tempo.

Ontem, fiquei a fazer vídeochamada com Yunjin e com os meus pais, tinha saudades deles, precisava de as "matar" de alguma forma.

Eu e a garota chegámos ao térreo e lá vimos os rapazes, como sempre , um pouco mais despachados que nós.

Os meus olhos interligaram-se com os de Sunghoon, agora que tenho a certeza que o amo , parece que fico mais nervosa ao vê-lo, ao estar com ele.

Eram dez da manhã e até neste horário o garoto estava bonito , a roupa que ele usara, encaixa-se tão bem nele, deixando-o atraente, muito mais.

Chegámos perto deles, a apresentação que iríamos ver, seria dividida em duas partes , das onze á uma e depois das três às cinco da tarde.

- Bom dia.
- falou Jungwon em um tom animado.

- Bom dia.
- eu e Aisha respondemos ao mesmo tempo.

- Vamos então comer?
- pergunta Jeon.

- Sim.
- responde Sunghoon.

Fiquei lado a lado com ele e seguimos para a parte do restaurante, onde nos sentámos em uma mesa e fizemos os nossos pedidos.

Tentamos comunicar ao máximo no pequeno almoço e quando estávamos a terminar, Jungkook pediu um táxi.

Fomos para o lado de fora e esperamos o motorista, assim que ele chegou, sentamos-nos e ele deu partida para onde seria o teatro, que não era nada longe.

Dividimos a conta por alguns de nós, depois de volta ao hotel, pagariam os outros.

Entrámos, mostramos os nossos bilhetes digitais e fomos para a sala que nos indicaram.

Procuramos os nossos lugares, e ficámos sentados, Sunghoon, eu, Jungkook, Aisha e Jungwon.

Tiramos os sons dos dispositivos.

- Sunghoon?
- chamo baixo.

- Diz.
- responde no mesmo tom.

- Estás mesmo lindo hoje.
- falei.

Ele deu um sorriso nasal e encarou-me.

- E tu estás deslumbrante.
- retribuiu o elogio.

- Não precisas de me elogiar só porque eu o fiz.
- digo.

- Não estou a fazer por isso, tu hoje estás especialmente bonita, de verdade.
- disse ele.

Sorri levemente.

Ele deu-me um selinho no canto dos lábios.

A apresentação logo começou, e os meus olhos foram diretos para a pista, trataria de ter uma atenção perfeita agora.

Os meus olhos literalmente vidraram na apresentação, que trabalho incrível que estavam a fazer ... Espero que um dia, possa ser eu... Seria ainda melhor lado a lado com Sunghoon.

Fui dando umas breves olhadas para ele, que tinha a sua concentração máxima na apresentação, concentrado desta forma consegue ficar ainda mais atraente, nem sabia que isso era possível.

ᴹʸ ᶠⁱʳˢᵗ ᶠⁱʳˢᵗ ˡᵒᵛᵉ  - Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora