🤍Capítulo 20⛸️

15 1 0
                                    

Acho que nunca tinha ficado tão nervosa para uma apresentação como estava agora.

Era a competição final, isso decidiria o nosso destino, mesmo que eu falhe, valeu a pena chegar até aqui.

Sunghoon será sem as mais bonitas dúvidas, o amparo da minha queda. Nós de certa forma, já tínhamos uma química que não era descrita.

Eu estava linda, seja de maquilhagem ou roupa, um enorme orgulho em mim invadiu o meu corpo, tens todo o meu respeito Park Miah.

Dei um sorriso ao olhar no espelho, vieram chamar -me, levei os patins na mão e caminhei para fora da cabine.

Caminho até o Sunghoon, que estava concentrado na primeira apresentação que decorria.

Fiquei ao seu lado.

- Nós venceremos?
- pergunto.

Ele olhou para mim.

- Eu venço sempre que estou contigo.
- ele dá um sorrisinho .

Eu fiquei mesmo boba nessa hora, tantas borboletas causadas por ti Sunghoon, não sabes o bem que me fazes...

- Vale um beijinho de boa sorte para nós?
- perguntei.

- Só um não faz mal, não é?
- perguntou.

Neguei, o garoto foi se aproximando enquanto ainda sorria, logo os nossos lábios entraram em contacto um com o outro, iniciando um osculo mágico.

Nós somos muito mais que dois apaixonados sobre rodas Sunghoon...

Separamo-nos quando nos chamaram, dei-lhe um selinho, calço rapidamente os patins.

Ele deu-me a mão e puxou-me com calma para a pista , esperamos a música começar e assim que deram play, soltamo-nos.

Eu estava tão feliz.

Cada vez que ele se chegava perto de mim, ainda me sentia tão nervosa e eufórica, como se fosse a primeira vez.

Estes olhos mágicos que me faziam perder no meio de tanto brilho. O meu coração escolheu-te com razão Hoon.

Senti energia, conexão entre nós os dois, não só como um par em pista, mas como pessoas, como uma relação assério.

Sem dúvida, juntar as duas coisas que eu começei a amar de primeira é intenso é incrível, patinar só lado de Park Sunghoon, dá vida, é mágico, é encantador. Como um sonho que nunca desejamos acordar.

Nunca estarei arrependida por ter deixando o meu coração o escolher, ele realmente guardou-se até encontrar a nossa alma gémea.

Sendo ou não recíproco com a mesma intensidade, sei que nunca me arrependerei por ele ter sido a minha primeira escolha.

Ao terminar a nossa performance, agradecemos os aplausos e a atenção de todos ali presentes.

Quando estava mesmo para sair, o garoto ficou de frente para mim, depois de dar uma voltinha com os seus patins e ajoelhou-se.

Olhei para todos os lados embusca de entender e ver a reação das pessoas, eu estava tão sem graça.

SUNGHOON ISTO NÃO FAZIA PARTE DA COREOGRAFIA.

- Miah, eu acredito que o nosso amor pode ir muito mais além, muito mais doque os patins nos podem levar, nós somos amantes sob rodas Miah, "nós somos como o luar, o meu coração gosta de ti, eu vou te dar o meu amor, eu posso ser a pessoa certa para ti", "mesmo que a cor azul vire vermelho", em todos as circunstâncias e estações, eu vou te amar, não sei ao certo quando isto aconteceu, mas eu quero ser teu namorado, aceitas ser a minha também?
- ele falou e eu ouvi-o atentamente.

ᴹʸ ᶠⁱʳˢᵗ ᶠⁱʳˢᵗ ˡᵒᵛᵉ  - Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora