Ontem o dia foi bastante divertido, isso de alguma forma afetou o meu humor esta manhã.
Além disso, foi anunciado as duplas que haveria no espetáculo e novamente eu fiquei com Sunghoon, teve uma grande estimativa por nos termos dado bem nas apresentações anteriores.
Hoje iríamos treinar, mesmo que as apresentações solo sejam primeiro, as de duplas teriam de ser especialmente cuidadas, então eu e ele decidimos conversar primeiro sobre o nosso duo.
Fui lavar o rosto e escovar os dentes, fiz um rabo de cavalo e troquei de roupa, para uma bastante confortável.
Após estar pronta, saí do carro, desci no elevador e fui até ao restaurante do hotel.
Tomei o pequeno almoço sozinha e esperei por Sunghoon, que veio um pouco apressado.
Ele fez o seu pedido e veio até mim.
- Desculpa, eu acabei por adormecer.
- falou meio preocupado.- Não te preocupes. Acontece.
- respondi.- Deveria ter prestado mais atenção.
- começou a comer.- Não faz mal Hoon, assério.
- digo.Ele assentiu. Fiquei a encara-lo enquanto ele comia.
- És fofinho a comer.
- falei.- Não repares nisso, por favor.
- o mesmo pediu metendo a mão á frente da boca.Agarrei no seu pulso e tirei a sua mão com cuidado dali.
- Não precisas de esconder.
- digo.Ele encarou -me e concordou com a cabeça. Ficámos com os olhos fixos , até ele desviar e terminar de comer.
Assim que ele o fez, levantamo-nos e fomos embora, seguimos até ao local que disponibilizaram para treinarmos.
Chegando lá, a primeira coisa aque fizemos, foi um pequeno estudo e logo após, escolhemos a música.
Apontei tudo no caderninho que trouxe comigo, uso sempre ele para as anotações de patinagem.
Após, vermos os tempos da música, analisarmos bem o ritmo , começámos a falar sobre os passos que poderíamos fazer e fomos treinando minimamente apenas de ténis, para ver se seria possível.
Esta foi a nossa manhã, a ter um estudo profundo, além disso, fomos ver um pouco sobre os jurados e algumas apresentações ao qual eles já tiveram este papel, assim ajudaria um pouco nas críticas ou saber o que eles acham impressionante.
Fomos almoçar no hotel, estava tudo incluído, então não iríamos perder essa oportunidade.
- Assério Sunghoon, eu amo treinar contigo, tens uma criatividade e pensamento maravilhoso em relação á patinagem.
- falei .Tinha dito isto anteriormente e o garoto rira, não acreditando em mim.
- És minha fã, é?
- perguntou ele com um sorriso de canto.- Não era, mas agora que conheço melhor o teu trabalho, podemos dizer que sim.
- dei um riso.Beberico a minha bebida.
- Achas que pelo menos um de nós irá conseguir?
- perguntou.- Eu tenho a certeza, e vou ser sincera, gostei do vínculo que criamos, tanto nós os dois, como com o Jungwon, Aisha e Jungkook.
- respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴹʸ ᶠⁱʳˢᵗ ᶠⁱʳˢᵗ ˡᵒᵛᵉ - Enhypen
FanfictionA minha verdadeira paixão desde criança foi patinar, estar sobre rodas, a sentir toda a adrenalina e felicidade instalada no meu corpo. Finalmente tinha oportunidade de levar o meu sonho de verdade, levar isso para outras pessoas, finalmente chegou...