Eu estava nervosa, nunca tive um encontro com um rapaz antes, digo no sentido amoroso...
Vesti uma roupa bonita depois de ficar quase uns quarenta minutos a escolher algo que eu achasse ideal.
Meti perfume e arranjei o cabelo, meti alguns acessórios também, por fim, arrumei a pequena malinha que levaria com os meus pertences.
Fiz uma leve maquilhagem, algo bastante natural, só para não ficar com uma cara mais "saudável".
Tenho bebido bastante água, os nervos não me deixavam em paz e este foi o jeito que arranjei para me "acalmar".
Tomei o meu pequeno almoço, após comer lavo a louça e subi para escovar os dentes.
Arranjo novamente o cabelo.
Ouvi a campainha , desci as escadas, antes de abrir a porta, engoli a seco e então abri, vendo o garoto.
- Olá, bom dia.
- diz Sunghoon.- Oi.
- respondi.Vi-o com a maleta dos patins.
- O que achas de ires buscar os teus patins e irmos dar uma volta assim?
- pergunta ele.Obviamente que ele se referia aos de squad ou em linha de rua e não aos de gelo.
- Acho uma boa ideia.
- falei.Analisei-o um pouco e dei um sorriso leve ao ver que ele tinha o pingente que lhe dei na capa do telemóvel.
- Podes entrar.
- falo.Dei-lhe espaço, ele entrou e eu fechei a porta.
- Volto já.
- digo.- Claro, sem pressa.
- responde ele.Subi as escadas e fui até ao quarto, pego nos patins que estavam guardados dentro do seu saco, pego também na minha bolsa.
Desci novamente, o garoto via a estante da televisão, onde tinha fotos de família e algumas medalhas minha na patinagem.
- Já estou aqui.
- aviso e ele olhou para mim.- Então, vamos?
- perguntou.- Sim.
- respondi.Saímos da minha casa.
- Podemos almoçar juntos?
- perguntou.- Sim, claro, os meus pais saíram daqui da zona e o meu irmão foi jogar com os amigos, ia comer sozinha de qualquer forma.
- dou um riso.- Eu sei onde irmos, mas talvez demore um pouco, não te importas?
- perguntou.- Nem pensar, ainda fico é melhor por estarmos de patins depois.
- ri.- Estive a ver as medalhas, isso só comprovou mais o quão és talentosa, estás de parabéns.
- falou ele enquanto caminhavamos.- Obrigada, mas tu também deves ter uns mil.
- falo.- Tenho alguns, deixo no meu quarto, fic contente que os teus pais expressem que estão orgulhosos de ti.
- disse ele.- Serias muito bem acolhido.
- digo baixo.- O quê?
- perguntou.- Nada, esquece.
- dei um riso nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴹʸ ᶠⁱʳˢᵗ ᶠⁱʳˢᵗ ˡᵒᵛᵉ - Enhypen
FanfictionA minha verdadeira paixão desde criança foi patinar, estar sobre rodas, a sentir toda a adrenalina e felicidade instalada no meu corpo. Finalmente tinha oportunidade de levar o meu sonho de verdade, levar isso para outras pessoas, finalmente chegou...