Após o dia da apresentação em grupo, Sunghoon mandou-me logo mensagem para começarmos a combinar as coisas. Confesso que gostei disso, por mantermos a organização e mostrar o apresso que temos por treinar.
Decidimos a música e pegamos referências de algumas apresentações que nós já tínhamos visto e nos tínhamos admirado e despertado interesse.
Hoje seria dia dos treinos e confesso que estava nervosa, a minha confiança com ele, cresceu um pouco tendo em conta a nossa última apresentação, porém, a dificuldade dos passos aumentaram um pouco.
Terminei de comer o meu lanche, como um proteico, um wrap com ovo mexido e um sumo natural de pêssego.
Fui escovar os dentes e pegar nos meus pertences pessoais, saí de casa e apanhei o autocarro para a pista, onde seria o nosso treino.
Não demorou até chegar, entrei e falei com o recepcionista que me informou em que sala de prática o garoto estava, agradeci a recepção e fui até lá.
Bati á porta e logo entrei, pousei o meu saco em um dos cantos da sala.
- Boa tarde.
- digo animada.- Olá.
- respondeu.O mesmo falou um pouco indiferente, mas os tempos de mensagens trocadas e de treinos, já tinha percebido que ele não era muito de conversa.
Ele foi buscar o seu telemóvel e pesquisou a música, enquanto isso, eu fui fazendo um aquecimento.
Relembro-me de alguns passos que nós já tínhamos comunicado sobre e em que tempos da música eram feitos.
Confesso que fiquei um pouco feliz por ter sido com ele que calhei, sabemos como funcionamos em pista, em treinos e um pouco pessoalmente.
Além do mais já tinha mais confiança nele para conseguir fazer os passos mais difíceis .
Tirei uma foto no espelho que o garoto apareceu, até estávamos a combinar um pouco. Sempre ouvi que quando duas pessoas se vestem de igual sem combinar é por que algo os espera.
Poderia ter isso em mente?
Não Miah, não podes, o que é que aconteceu contigo?
- Ainda te lembras de algumas coisas que falámos?
- ouvi-o perguntar.- Sim, na verdade lembro-me de todos os passos que já conversamos.
- respondi.- Ótimo, isso é ótimo.
- ele disse.- Podemos começar por treinar os que sabemos, por ordem da sua aparência na música e depois vamos unindo peças para montarmos toda a coreografia.
- dou a ideia.- Sim, eu estava a pensar nisso.
- respondeu.Dei um risinho.
- Então estamos de acordo.
- falo.Eu e ele começámos a treinar o que já sabíamos e tínhamos decorado e após isso, sentamo-nos no chão e começámos juntar passos aquilo que já tínhamos.
A primeira parte já estava feita, então treinamos ela, já com música e após, fomos para a pista no gelo.
Treinamos mais, ficamos até às sete a treinar, mas valeu apena, digamos que valia a pena estar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴹʸ ᶠⁱʳˢᵗ ᶠⁱʳˢᵗ ˡᵒᵛᵉ - Enhypen
FanficA minha verdadeira paixão desde criança foi patinar, estar sobre rodas, a sentir toda a adrenalina e felicidade instalada no meu corpo. Finalmente tinha oportunidade de levar o meu sonho de verdade, levar isso para outras pessoas, finalmente chegou...