🤍Capítulo 18⛸️

19 1 0
                                    

Hoje teríamos uma pausa, algo para descansarmos um pouco do treino e das competições.

Aisha foi sair com os outros dois rapazes, a treinadora, apenas saiu...

Hoje, estava bastante pensativa, inclusive, estava agora a almoçar e algo não saía da minha cabeça, Sunghoon...

Termino de comer e saí do hotel , fui andar um pouquinho por aí, podia ser que eu me acabasse por distrair um pouco dele... Mas acho que a minha cabeça não queria isso.

O que é que fizeste comigo em tão pouco tempo Park Sunghoon?!

Eu não sabia muito sobre o amor , nunca me apaixonei ou gostei de alguém antes , mas eu acho que estas seriam as sensações de gostar de alguém...

Primeiro, caminhei pelas ruas da Califórnia, vendo bastantes pessoas, inclusive, casais, o que me fez pensar mais em nós os dois.

Parei em um parque, onde tinham algumas crianças a brincarem, umas mais fofas que as outras.

Sentei-me em um baloiço e fiquei a olhar as plantas, tinha uma quantidade enorme e maravilhosa diversidade de flores.

Isso de qualquer forma, fez-me viajar, eu pensei em tudo o que me ligava ao Sunghoon, desde o começo da nossa "história" até agora. Pensei em tudo o que vivemos juntos.

Pensei na forma que me senti em certos momentos ao seu lado.

Fiz uma coisa estranha e talvez um pouco parva, mas fui pesquisar, o significado de amor, o que sentíamos quando isso acontecia.

Analisei tudo na perfeição, eu queria ter a certeza, não gostava de dúvidas.

A minha ficha foi caindo aos poucos, os meus olhos foi como se tivessem ganhado luz.

Eu não gosto do Sunghoon... eu amo o Sunghoon.

Mas, algo voltou á minha mente, como vou esconder isso? Ou , como é que eu vou dizer isto?

Dei um suspiro longo, como ele iria reagir ao saber disto?

Levanto-me e fui andar novamente pelas ruas, sem me manter muito distante, para depois saber como voltar.

Fui comer um gelado no caminho, estava tão pensativa que mal falava com as pessoas ao meu redor.

É Sunghoon, eu creio que nunca irei entender como é que eu te quis em tão pouco tempo.

Depois de um tempo, decidi voltar para o hotel, subi o elevador e quando as portas se abriram , no meu andar, vi Sunghoon na porta do meu quarto.

- Sunghoon?
- chamo.

Ele olhou para mim.

- Estava mesmo á tua procura.
- diz ele.

- Esperaste muito tempo?
- pergunto já ao seu lado.

- Uns minutos, mas nada muito longo.
- respondeu.

- Desculpa, não sabia que me irias procurar.
- falei.

Abri a porta do quarto e ambos entrámos.

Fomos até á varanda e ficámos sentados nos bancos de plástico que tinha no local.

- Querias dizer-me algo?
- devido perguntar.

- Na verdade, sim.
- respondeu.

- Então, quando quiseres, sou toda de ouvidos.
- sou sincera.

- Miah, eu hoje estive bastante pensativo.
- pausou.

- Desculpa, não te queria interromper, mas eu estive exatamente igual.
- dei um riso.

- Oh, achei conceito.
- ele deu um riso também.

- Desculpa, podes continuar.
- informo.

- A verdade é que eu estive a pensar em nós, em como tudo mudou para mim depois de te conhecer, de te acompanhar melhor.
- pausou.
- Eu penso e acho que aquilo que sinto por ti não é um mísero sentimento, como de colegas ou de amigos, eu acho que gosto de ti.
- foi direto.

Eu entrei em completo choque, o meu coração bateu tão rápido.

É recíproco! Ele sente o mesmo que eu!

Diria que é sorte de principiante ? O primeiro rapaz que amo, ama-me também?

Eu agora queria gritar, a minha cabeça estava em surtos sinceros, o meu coração batia tão rápido e fortemente.

Eu não consegui dizer nenhuma frase, apenas encarei o garoto nervosa.

- Se não sentires o mesmo, eu vou entender...
- falou ele.

- Shh.
- meti o dedo á frente da sua boca.
- Eu gosto de ti, nessa mesma intensidade que descreveste .
- falo.

Ele deu um sorriso, o que me fez sorrir também.

- Nada descreve o quão estou feliz agora.
- diz ele.

- Eu estou incrivelmente chocada que tu sentes o mesmo que eu.
- falei.

- Eu estou a sentir-me tão bem por ser o teu primeiro amor.
- ele disse

Dei-lhe um selinho.

- Na verdade Sunghoon, tu és o meu primeiro amor, duas vezes.
- respondi.

Ele deu um sorriso novamente e aproximou-se né beijando, tal e qual como foi a primeira vez...

Nada descrevia o que sentia neste momento, não existia sequer palavras para expressar o que sinto.

O meu coração estava cheio de alegria, eu fiquei completamente eufórica, ele é a razão da minha euforia.

Obrigada por me amares Sunghoon.

Roupa Miah:

Roupa Miah:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sunghoon:

Sunghoon:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ᴹʸ ᶠⁱʳˢᵗ ᶠⁱʳˢᵗ ˡᵒᵛᵉ  - Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora