🤍Capítulo 4⛸️

25 4 1
                                    

Treinei ontem a coreografia toda durante horas, arrisco dizer que foi das duas da tarde até às sete da noite.

Estava exausta, confesso, então hoje, tentaria descansar um pouco pela manhã e aproveitar para ir comprar roupa para a apresentação, faltava um dia.

Eram dez da manhã, não sei como milagre, Yunjin, a minha melhor amiga acordou cedo e estava há minha espera, enquanto eu terminar de comer.

Após tomar o pequeno almoço, pego nos meus pertences e saímos da minha casa indo até á paragem.

- O teu irmão tem treinado muito?
- pergunto.

- Sim, ele mata-se, igualzinho a ti.
- respondeu ela.

Dei um riso.

- Quando fazemos o que gostamos, nada nos para.
- digo.

- Vocês deveriam conhecer-se, iam se dar melhor doque imaginas.
- falou a garota.

- Estás a querer que eu tenha um relacionamento com o teu irmão?
- pergunto.

- Talvez, acho que teriam muito o que conversar.
- respondeu.

- Yu, nada de rapazes, nunca estive em um relacionamento e nem quero, a minha carreira é mais importante.
- relembro.

- Um dia irás te arrepender minha querida Miah.
- falou ela.

- Até parece.
- murmuro baixo.

Apanhamos o transporte e saímos apenas na estação do shopping, que seriam umas sete.

Caminhamos por várias lojas, porém, quase nenhuma tinha roupas apropriadas para a patinagem, tive de optar por comprar algumas bonitinhas mas não feitas para se patinar, depois usaria calções por baixo.

Ficámos assim até ao meio dia, aproveitamos e fomos até á zona de alimentação almoçar.

Após comermos, fomos para minha casa e em uma loja online, aqui da Coréia, para chegar mais rápido, encomendamos uma roupa já no estilo de patinagem.

Demorou um bom tempinho para nos decidirmos , após ela me ter ajudado, foi embora, a mesma sempre foi um grande apoiante em qualquer decisão.

Certifiquei-me de enviar algumas opções a Sunoo também, que ele também tem uma forte opinião nas minhas escolhas.

Eu fiquei descalça, no centro do quarto a relembrar passo a passo a minha apresentação.

Quanto mais próxima do dia estava, mais ansiosa ficava, eu não posso ser eliminada!

Eram duas e meia da tarde, novamente, peguei em todas as minhas coisas e segui rumo para ir patinar, só teria mais o dia de hoje, então iria aproveitar isso ao máximo.

Mais um dia que eu dou duro durante horas, a coreografia estava bem memorizada na minha cabeça .

Tinha acabado de chegar a casa , eram sete da noite, e estava a tomar mais um dos meus bons banhos.

Finalizei por secar e hidratar o meu cabelo e então saí da casa de banho já com o pijama vestido e sentei-me na minha secretária.

Abri o computador e começei a fazer um trabalho da escola que era para ser entregue no domingo, sábado era a apresentação e ficaria lá o dia todo por lá, e quando chegasse, só iria querer descansar na minha cama confortável e quentinha.

Já tinha algumas pesquisas feitas, o que ajudou no tempo que eu teria de fazer.

A meio da apresentação, sou chamada para o jantar, largo o que estava a fazer e desci as escadas indo até á sala de jantar.

Depois de estarmos todos servidos, começou uma boa e estável conversa em família.

- Como te sentes?
- pergunta o meu pai.

- Bastante nervosa, mas muito feliz.
- respondi.

- Vai correr tudo bem, eu acredito no teu potencial.
- diz a minha mãe.

Dei um sorriso.

- Vocês precisam mesmo de estar lado a lado comigo.
- falo.
- Vocês irão não é?
- pergunto.

- Eu vou, quero ver se contínuas a melhorar como dizes.
- falou Jay.

- Claro que estou, mas não vale ficar com inveja por eu ser talentosa.
- digo convencida.

- Não sei a quem saíste tão convencida Park Miah.
- murmura o garoto.

- Talvez ao irmão mais velho.
- comenta o meu pai.

Nós três rimos, menos o de cabelos negros que manteu as sobrancelhas franzidas.

- Ao menos sou bonito.
- fala ele.

- E depois fica ofendido se lhe chamam de convencido.
- murmuro.

- Shh.
- faz ele.

Dei um riso.

Não demorou até terminar a refeição, pedi á minha mãe para lavar a minha louça para conseguir adiantar mais do trabalho.

Ao chegar ao quarto, escovo os dentes na pequena casa de banho que havia dentro do cómodo e volto a enfiar-me na secretaria.

Pedi ajuda a Jay em algumas partes da matéria, ele já tinha estudado isto, então consegui ajudar-me.

Mais uma vez, passei horas a fazer aquilo, fui deitar-me eram onze e meia da noite, a coisa boa é que as apresentações só começariam às nove e meia.

Deito-me na cama aconchegada, sabe tão bem esta hora do dia, fechei os olhos, a cada vez que se aproximava mais da hora, mais ansiedade percorria o meu corpo.

Tu vais conseguir Miah e se não der certo, tu tentaste e isso já é admirável.

Não demorou até adormecer, realmente o cansaço tem me atingido bastante o corpo e mente, o que ajudou ao sono me invadir mais rápido.

Amanhã será um grande dia na minha vida, uma marca que ficará sempre registrada, é a minha grande oportunidade de brilhar!

Eu vou mostrar ao mundo, que eu, Park Miah consegue ser mais que um rostinho bonito, vou mostrar que também posso fazer o meu sonho irá se concretizar, e se assim acontecer, eu posso voar alto! Especialmente quando se trata de um par de patins nos meus pés.






ᴹʸ ᶠⁱʳˢᵗ ᶠⁱʳˢᵗ ˡᵒᵛᵉ  - Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora