Já se tinham passado dois dias, mas tinham avisado que hoje iriam avisar-nos quem passou nas inscrições ou não.
Confesso que estava ansiosa, mas como estava no período das aulas , não poderia andar sempre a verificar o bendito do e-mail.
Estava na minha segunda aula do dia, inglês, mais duas horinhas e poderia finalmente ir para casa, ou melhor, se não tivesse coisas para adiantar da escola, iria para a pista de patinagem.
Aquela hora acabou, peguei nas minhas coisas e saí da aula, andei pelos corredores na esperança de encontrar algum dos meus melhores amigos.
Encontrei-os juntos, Yunjin, Sunoo e o Niki, fui até eles e cumprimentei os três. Jake já não andava na escola, tinha se formado no ano passado.
- E então, já sabes de alguma coisa?
- pergunta Sunoo.- Não.
- suspiro.Peguei no meu telemóvel.
- Aguentas-te ficar duas horas na aula sem ir consultar o e-mail?
- pergunta Yunjin e eu assenti.
- Que prémio.
- murmura ela .Entrei na aplicação, dei refresh na página, logo vejo o e-mail.
Tinha parado de andar e consequentemente, eles pararam também.
Abri e começei a ler, estava bastante nervosa que as mãos até estavam a tremer.
- Tu passaste Miah!
- diz Yunjin em um tom alto.A ficha então caiu, eu passei e posso ter uma das melhores propostas do mundo!
- Eu passei!
- digo eufórica.- Ah linda, agora vais conseguir passar sempre, és tu.
- diz Sunoo me abraçando.- E quando se trata de estar sob rodas, tu vences todos eles.
- falou Yunjin.Dei um sorriso ainda maior, abraçei os dois e depois de uns minutos, voltamos a andar.
- Será que concorrerás com o meu irmão?
- pergunta Yunjin .- Se ele passar,sim.
- digo.- Quantos lugares é que poderão ter a oportunidade de ir a Califórnia?
- pergunta Niki.- Três, o primeiro, segundo e terceiro lugar, após isso, acho que concorreremos em duplas com outras partes do mundo e ver quem ganha o prêmio de diamante.
- respondi.- Não é meio estranho vos preparar para ser solo e na final estarem em duplas?
- pergunta Sunoo.- Sim, na verdade, é dependendo, os jurados se virem que os que estão no pódio tiveram uma boa ligação e acham que dariam uma boa dupla para vencer, ficamos em dupla ou solo.
- explico melhor.- Assim faz mais sentindo.
- Niki dá um riso.Não demorou muito tempo até tocar, cada um foi para a sua sala e assistimos á última aula. Pelo menos eu tentei, a ansiedade tomava conta de mim, que roupa irei usar? Qual música? Quais passos?
Tentei processar com calma e tentei absorver as revisões, teríamos teste para a semana, eu quero sair da escola e correr mais atrás do meu sonho.
Assim que a aula terminou, fui para casa, almoçei e fui para o meu quarto, ainda ninguém estava em casa, estariam a trabalhar, tirando Jay que poderia estar na pista de skate.
Sentei-me na minha secretária, já no meu computador,analisei novamente o e-mail, para ver quanto tempo é que tínhamos até á primeira apresentação, que seria solo, três dias, teríamos de nos apresentar no sábado.
Peguei em um caderno próprio que eu tinha para anotações de dança e patinagem.
Abri em uma página vazia , primeiro passo, escolher a música. Fiquei um tempo a pensar e logo me decidi, apontando no caderno.
Analisei bem os tempos da música e ritmo em cada estação, para não fazer passos muito leves ou muito bruscos em momentos "errados".
Após isso, ainda no computador, vi os primeiros lugares das apresentações dos últimos dois anos, talvez tentando pegar alguma referência.
Meti a música selecionada e pouco a pouco fui vendo o que iria fazer em cada minuto ou até segundos da música.
Antes mesmo de chegar ao refrão, troquei de roupa, para uma esportiva , guardei todos os meus pertences, inclusive o caderno e uma caneta e saí de casa.
Pego um táxi para a pista de patinagem, iria treinar já o início , para ver se os tempos e passos estavam todos corretos.
Assim que cheguei, cumprimentei o recepcionista, antes de ir para a pista no gelo, iria treinar primeiro apenas de ténis alguns passos, como piruetas e saltos.
Fiquei ali até acertar, o que demorou algum tempo, após ver que estava mais ou menos equilibrado, fui até á pista no gelo.
Como não havia ninguém, alguns poderiam ainda estar em aulas e até trabalhos, meti na coluna mais baixo com a música.
Começo a treinar sob rodas, o que mesmo que eu faça há muito tempo, é normal errar e levar um tempo.
Perdi a noção das horas, eu estava exausta, bastante suada e descabelada, parei porque ouvi o telemóvel a tocar.
Atendi, era a minha mãe a perguntar onde eu estava, aviso que iria para casa agora, eram sete e meia da noite.
Peguei nos meus pertences e fui para casa, ainda teria bastante treino e pesquisas a serem feitas.
Ao chegar ao meu lar, tomei banho, arranjo bastante bem o cabelo, com hidratação, assim como a pele.
Logo vou jantar. Subi novamente depois de comer, foi uma ótima conversa durante a refeição.
Escovei os dentes e voltei para a secretária, iria continuar a trabalhar duro para a minha apresentação ser muito boa, na verdade, perfeita!
Fiquei praticamente a noite toda ali, eram duas da manhã quando me fui deitar, pelo menos, já tinha toda a coreografia e tempos prontos.
Estou pronta para voltar a treinar até cair, quando se trata de patinagem, do meu sonho, da minha vida, eu vou atrás, custe o que custar.
Roupa Miah:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴹʸ ᶠⁱʳˢᵗ ᶠⁱʳˢᵗ ˡᵒᵛᵉ - Enhypen
FanfictionA minha verdadeira paixão desde criança foi patinar, estar sobre rodas, a sentir toda a adrenalina e felicidade instalada no meu corpo. Finalmente tinha oportunidade de levar o meu sonho de verdade, levar isso para outras pessoas, finalmente chegou...