Capítulo 10: Não nos deixe cair em tentação

1.5K 182 32
                                    

Uma tempestade se abateu sobre o Atlântico e, por alguns dias, um vento ruidoso uivou por entre as árvores para sacudir as vidraças do pequeno chalé à beira-mar. Parecia que nunca terminaria, mas quando amanheceu no quarto dia depois de sua viagem a Londres, o céu estava abençoadamente claro.

Harry assistiu o nascer do sol pela janela. Ele estava deitado de costas na cama muito pequena com Riddle enrolado em volta dele, respirando devagar e até mesmo na curva de seu pescoço. Seu braço estava jogado sobre a barriga de Harry, um peso quente e agradável, e suas pernas estavam entrelaçadas.

Era o mesmo todas as manhãs. Harry, que tinha o sono mais leve, geralmente acordava primeiro. Embora ele também estivesse dormindo excepcionalmente bem, pela primeira vez em anos ele não foi atormentado por sonhos estranhos, não acordando no meio da noite depois de uma excursão noturna ao Departamento de Mistérios.

Talvez fosse o contato humano. Riddle se enrolava em torno dele todas as noites. Não parecia haver um propósito nefasto por trás disso; aparentemente era simplesmente algo que ele fazia durante o sono. Foi melhor do que deveria ter sido, Harry não tinha percebido o quanto ele ansiava por toque, mas ele bebeu como um homem sedento por água. Isso o fez se sentir aterrado, mais assentado em sua própria pele.

Riddle fez um pouco de barulho. Harry virou a cabeça para olhar para ele enquanto seus cílios tremiam. Uma onda de antecipação se acendeu no estômago de Harry enquanto ele esperava para ver se acordaria e enfiaria a mão em suas roupas novamente. Mas não: depois de um longo momento, Riddle apenas murmurou em seu pescoço e voltou a dormir.

Seu rosto parecia diferente sem seu sorriso onipresente. Mais jovem de alguma forma, suave e angelical. Suas mãos não vagavam desde aquela primeira noite.

Harry olhou para o gesso rachado do teto. Era frustrante, mas ele tinha que admitir, mesmo que apenas para si mesmo, que não conseguia parar de pensar no que eles tinham feito juntos na grama alta.

O que tinha sentido.

Como teria sido se ele deixasse Riddle continuar a tocá-lo, naquela primeira vez que ele tentou. A curiosidade sempre foi sua fraqueza, e agora Harry estava queimando com ela.

Para ser totalmente honesto.

Curiosidade e excitação.

Ele estava duro o tempo todo, ele parecia passar metade de sua vida se esgueirando para o banheiro externo. E quando ele fechou a porta de madeira, se encostou nela e se tocou, tudo em que ele conseguia pensar era em Tom. Tom e seus olhos escuros, seu sorriso rápido e cruel e suas mãos inteligentes...

E Riddle sabia. Essa foi a pior coisa. Harry tinha certeza de que Riddle sabia exatamente o que estava fazendo lá, porque toda vez que Harry voltava, com o rosto vermelho e um pouco ofegante, era recebido com um sorriso malicioso e uma pergunta presunçosa sobre o que poderia ter demorado tanto.

Mas o que Harry não entendia era por que Riddle não estava pressionando sua vantagem. Por que ele não tentou nada desde a briga?

Oh, ele ainda tocava muito em Harry, o suficiente para deixá-lo louco, mas seus toques eram todos leves e inocentes, e se seus olhos escuros demoravam, eles sempre se afastavam quando Harry o pegava olhando. Harry sabia que ele não havia perdido o interesse porque ele ficava trocando de roupa na frente dele, se 'esquecendo' de usar uma camisa para dormir, e se encostando no balcão da cozinha de uma forma que enfatizava suas longas e magras linhas do corpo.

Harry não estava sendo paranóico.

Ele estava fazendo isso deliberadamente.

Mas Harry não podia pedir por isso. Ele simplesmente não podia. Seria uma traição a tudo o que ele sempre representou, a pior e mais humilhante coisa do mundo...

A Dangerous GameOnde histórias criam vida. Descubra agora