A.M:
- Tem alguém na casa.
As palavras sérias e tensas da morte me fizeram ficar alerta de forma imediata. E foi então que a energia poderosa que senti no quartel francês quando eu, Klaus e Elijah formos lá mais cedo me cercou.
Pude reconhecer a presença atrás de mim antes mesmo de ouvir sua voz.
- Precisamos conversar.
Meus lábios se entreabriram quando meus olhos se encontraram com as íris castanhas dela. Alicia.
Há de se esperar que alguém mude sua aparência depois de séculos vividos neste mundo. Porém, Alicia continuava com a mesma aparência desde o momento em que a vi pela última. Continuava com a mesma beleza apesar das suas roupas serem mais atuais desse século.
Mordi o lábio inferior de forma hesitante. Apesar da sua aparência ser a mesma, eu não achava que ela continuava a ser minha Lice. No final das contas, por mais doloroso que fosse, o tempo e as circunstâncias mudam pessoas.
Principalmente aquelas nascidas com o caos dentro de si. Aconteceu comigo, Klaus, Stefan e o restante dos originais. Infelizmente, não haveria de ser diferente com Alicia.
Não há exceções ao tempo. Sejam elas boas ou ruins.
- Como entrou aqui? E o que você vai aqui? - Questionou a fitando cauteloso.
Apesar de tudo o que eu e a mulher havíamos vivido, eu tinha que tomar cuidado. A frase 'O tempo muda pessoas.' tinha se tornado meu mantra em relação da Lebranc, desde o dia em que Elijah contou sobre ela para mim e o restante da sua família.
- Parece não gostar da minha presença... - Deu uma pausa, um vinco entre suas sobrancelhas. - Você mudou.
- Você também aparentemente. - Passei a língua no lábio inferior. - Ao que parece você decaiu ao ponto de ajudar um qualquer como Marcos e seus subordinados.
Os lábios da bruxa morena se entreabriram em indignação. Seus grandes olhos castanhos me fitavam com decepção, quase como se minha fala tivesse lhe causado algum tipo mágoa.
- Você... - Bufou. - Você é um idiota!
Franzi o cenho sentindo uma sensação estranha corroer meu ser. O leve pressentimento que tinha deixado algo muito importante pra trás apareceu no fundo da minha alma, deixando-me seriamente perdido.
- Perdão?
Alicia passou a mão pelo cabelo parecendo exasperada. Me lembrei meramente que ela sempre fazia isso quando estava nervosa.
- Precisamos conversar. - Respirou fundo quando estreitei os olhos pra ela. - Tem muita coisa que você não sabe, Alex. Por favor precisamos conversar imediatamente.
- Eu... - Me interrompi hesitante.
- Se quiser use uma habilidade sua para que certificar que eu falo a verdade. Mas por favor. Me escute.
Suas palavras foram convincentes o suficiente para que eu pudesse assentir indicando o sofá pra ela se sentar. Assim que ela ficou acomodada, fiz um discreto movimento de mão usando meu controle mental sobre si. Pelo forma que Alicia estremeceu, ela pode senti-lo.
- Se mentir ou ocultar algum fato eu vou saber. - Falei cruzando os braços. - Como sabe então eu moro e como entrou aqui?
A morena respirou fundo como antes de falar.
- Eu te vi no quartel francês. Você estava com o híbrido e com o original nobre, Elijah.
- Klaus. O nome do 'híbrido' é Klaus. - Resmunguei vendo a mesma fazer uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heir of death - Klaus Mikaelson
FanfictionAlexander Mors mais conhecido como 'Herdeiro da morte' estava terrivelmente entediado no limbo. Por esse motivo o mesmo, após saber que o inevitável cumprimento de uma profecia estava próximo, decide ir até Nova Orleans. Cidade que o Herdeiro sabia...