Chapter Twenty-First:

681 77 96
                                    

A.M:

- Ela sabe do minha sobrinha! Dahlia virá até nós e é apenas uma questão de tempo!

Ao que parece a frase 'Paz à longo prazo.' é algo que essa família definitivamente desconhece, pensei sem evitar um suspiro ao sentir os ombros do meu companheiro tencionarem.

Lá vamos nós.

- O que quer dizer com isso, Freya? - Questionei surpreendentemente calmo.

Apertei os braços ao redor do corpo do meu companheiro, que tinha ficado tenso ao ouvir as palavras da irmã mais velha. Elijah fazia o mesmo com Hayley.

- Eu a senti. - A Mikaelson mais velha explicou. - Eu senti a presença dela...Dahlia falou comigo. - Sussurrou trêmula.

A loira estava obviamente com medo.

- Falou com você? - Kol parecia ligeiramente confuso, ao mesmo tempo que alerta.

- Dahlia pode se comunicar comigo através de um feitiço que ela mesma criou. É como uma projeção mental. - A loira passou as mãos pelo cabelo em um gesto nervoso. - Ela me disse que não se interessa mais pelo meu poder...

- Isso é bom, certo?

-... Porque já tinha arranjado um Mikaelson mais poderoso, sua sobrinha-neta para ser mais exata. - Completou.

Davina que tinha a interrompido antes fez careta.

- Certo, isso é péssimo. - Murmurou.

Mordi o lábio quando Klaus saiu dos meus braços e se levantou para pegar um copo de whisky. Suspirei ao ver os outros vampiros presentes, fazerem o mesmo. Freya me olhava aflita junto com Hayley. Abri a boca para falar uma possível frase tranquilizadora como '' Assim que ela aparecer, eu irei paraliza-la para Freya matá-la'', quando Stefan surgiu na sala com uma feição preocupada.

- Damon. - Aquele único nome foi o suficiente pra mim fazer uma careta.

É claro que mais um problema iria aparecer!, pensei fitando meu melhor amigo com atenção.

- Quais são as chances disso não ser mais um problema? - Perguntei passando as mãos pelo cabelo.

- Mais?!

- Dahlia sabe do pequeno feto. - Murmurei me levantando ao pegar um copo de bourboun, que Klaus tinha acabado de me oferecer. - Com quem Damon arranjou problemas dessa vez?

Meu melhor amigo suspirou ao responder, passando as mãos pelo cabelo.

- Um grupo de bruxos, algo com clã Gemini se não me engano. - Murmurou mordendo o lábio. - Ele quer minha ajuda para matá-los, ao que parece estão ameaçando a vida de Bonnie e Elena.

Klaus - Que agora estava do meu lado. - parecia ligeiramente surpresa com o nome do clã, assim como o restantes dos Mikaelson e Davina. Apesar do nome ser familiar para mim, diferente deles não o reconheci.

- Você vai? - Rebekah questionou ao noivo que assentiu sem hesitar.

- Damon é meu irmão. Elena e Bonnie são minhas amigas, eu preciso ajudá-los. - Afirmou.

- Isso é um problema então. - Freya murmurou. - Quer dizer, Dahlia já sabre o que Hayley carrega. Se ela chegar estivermos separados....

Foi então que uma ideia perpassou minha mente.

- Vamos todos. - Sugeri.

Como o esperado todos os olhares das pessoas que habitavam a casa, se voltaram pra minha pessoa.

Heir of death - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora