Ascensão de um Luthor

645 148 39
                                    

Parte III

- Eu quero que me ouçam com atenção! - Superman começou a coletiva de impressa em Metrópolis e ao seu lado estava Mulher Maravilha, Gavião Negro e Ciborgue. - Isso não deveria ter acontecido, mas como vocês são seres humanos tão insignificantes e tendem a cometer erros, quero lhes lembrar o porquê de pessoas como Mulher Maravilha, Gavião Negro e eu existirmos. - As câmeras estavam registrando tudo, absolutamente tudo. - Meu pai adotivo, Jonathan Kent foi sequestrado pelo governo americano duas noites atrás, parece que o seu adorável presidente não entendeu as minhas ordens. Eu disse: sem guerras! E ele achou que isso se aplicava em países inimigos, precisei interceptar uma situação onde inocentes seriam mortos pelas mãos do seu próprio governo e bem, como forma de punição, sequestraram meu pai e atearam fogo em minha antiga casa, em Smallville. E como lição, estão todos mortos, incluindo o meu próprio pai, Átomo e Arqueiro Verde. - Superman estava impacivel e seus olhos azuis brilhavam em um intenso vermelho. - Por tanto, quero que compreendam de uma vez: Eu não queria fazer isso, mas estou sendo obrigado. Daqui pra frente, todo herói que não jurar lealdade a Liga da Justiça, será considerado fugitivo. Para nos ajudar, haverá drones de vigilância em todos os lugares que vocês possam imaginar. Primeiro na América, depois no resto do mundo! - Então os drones foram apresentados para os diversos fotógrafos ali presentes. - Se você for um líder de um país, a mente criminosa, ou até mesmo um ladrão qualquer, esse é o seu último aviso: pare de cometer atos de violência ou eu vou fazer parar!

O mundo havia parado.

Definitivamente, mundo estava temendo o que poderia acontecer dali para frente.

Por tanto, Batman e os últimos sobreviventes da sua pequena equipe se reuniam naquele exato momento para decidir como processariam as atuais condições no qual eles se encontravam.

- Eu faço absolutamente qualquer coisa para encontrar Hera. - Alerquina disse, se sentia exausta de se esconder e saber que agora o seu amigo Arqueiro Verde havia sido morto pelo homem de aço, só lhe trazia mais ódio ao seu coração. - Eu prometo que ao encontrá-la, matarei quem entrar em minha frente.

- Você não precisa ser tão extrema. - Mulher gato interveio. - Batman saberá como...

- Ele não teve a menor piedade em matar companheiros de equipe. - Alerquina a lembrou. - Olhe só para nós, somos totalmente opostos que tentaram se unir em prol de uma batalha maior! Eu fui envolvida nessa merda toda por causa daquele desgraçado que nunca superou o pé na bunda que tomou e agora está morto por um filho da puta maior ainda, que não se importa em matar os companheiros de equipe no qual conviveu por anos. - Olhou para o Batman. - Arqueiro Verde me salvou ao me esconder do Superman e vocês o levaram para uma missão suicida enquanto me trancavam dentro dessas salas porque não confiavam em mim. Quem me garante que não farão o mesmo comigo?

- Alerquina, eu tenho um plano. - A voz potente de Batman soou pela pequena sala. — E preciso que vocês trabalhem juntas e estarei disponibilizando tudo o que vocês acharem necessários, mas preciso que confiem uma na outra!

Mulher Gato encarou o morcegão a sua frente e se perguntou em que momento da sua vida decidiu que se aliaria justamente com ele.

Então ela se lembrou que estava apaixonada por ele.

The Luthor's - Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora