Foco aqui: diálogos que iniciem em: "", serão de Alura. E: diálogos que iniciem em: -, serão de Lillian.
Entendeu?E sim, isso não é uma alucinação. Atualização antes do tempo porque eu sou leitora da minha própria história e tenho ansiedade, se comigo já ficou dessa forma imagina com vocês?
Boa leitura!
"O símbolo da casa de El significa esperança e essa esperança está a crença fundamental de cada um e ser uma força para o bem..."
A voz de Alura soou na mente de Kara e ela respirou fundo quando também foi capaz de ouvir a voz de sua mãe terrestre acalentando o seu sofrimento nos primeiros dias da terra.
- Kara...
Ela analisou o seu corpo dentro daquela roupa totalmente negra e o seu símbolo em prata no seu busco, Kara sabia que estava mais poderosa que qualquer outro dia de sua vida, ela era capaz de sentir isso em cada fibra do sei ser.
"É o que pode dar a eles."
- Mandaram você pra cá por um motivo.
"Você vai dar ao povo da terra, um ideal para seguir..."
- Mesmo que leve o resto da vida você tem que descobrir que motivo é esse...
"Vão tropeçar, vão cair..."
- Você tem que fazer uma escolha.
"Mas chegarão à você no sol, Kara"
- A escolha de se impor orgulhoso sobre a raça humana ou não...
"Você vai ajudá-los a conquistar maravilhas!"
Se afastou das pessoas a sua volta que estavam de boca aberta, analisando o seu novo visual e se agachou ao chão sentido a atmosfera em sua volta mudar, os ventos em torno de si estavam mais forte e tinha até pequenas partículas de terra levantando voo.
E não foi apenas isso que saiu do chão.
Tão rápido como um flash de luz e estrondoso como um trovão, Kara desapareceu pelo céu de Metrópolis seguindo apenas um único caminho, chegou a hora de lutar e era para isso que ela estava ali.
E para isso, ela precisava estar com as energias totalmente carregadas, ela precisava do sol.
"As esperanças e sonhos de Krypton vivem em você agora."
- Eu tenho muito orgulho de você, filha!
"Eu e seu pai, amamos você."
- Seus irmãos e eu sabíamos que você mudaria o mundo!
"Seu coração foi testado, Kara"
- Eu sei que é difícil, querida...
"Mas você deu esperança ao mundo deles."
- Você precisa mostrar quem você é.
"Ame-os, Kara... assim como amamos você!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Luthor's - Supercorp
FanfictionTerra - 38 "Imagino que vocês estejam com medo, sentindo como se o seu mundo estivesse saindo de controle, mas, acredite, vocês têm poder e agora vocês têm um trabalho a fazer. Resistam. Resistam esses invasores com toda a força que têm. Eles chegam...