Olá, tenho reclamações! Eu, como leitora, odeio tanto acompanhar uma história que demora UMA VIDA PRA ATUALIZAR, por tanto, me recuso a fazer parte desse ciclo. As próximas atualizações irão demorar.
Motivo: eu vou escrever toda a história de uma vez e quando retornar os capítulos voltarão a ser diário.Espero que compreendam, eu amo demais essa história pra demorar tanto com as atualizações. Fora que eu sempre perco a linha de raciocínio e preciso ler a parte que parei.
Boa leitura!
Esse é o The Talk!
- Ela é a fundadora e presidente de um império da mídia, que recentemente ficou em primeiro lugar na lista anual dos Mais Poderosos da Tribuna de National City. Por favor, recebam nossa próxima convidada, Cat Grant!
Chuva de aplausos sobre ela.
- Nossa, você parece muito mais jovem do que eu pensava! - uma das mulheres comentou.
- Hum, você também! - Cat respondeu, fazendo a plateia rir.
- Como é ser a mulher mais poderosa de National City?
- Eu creio que há um erro em sua colocação, Sarah porquê ninguém disse que eu sou a mulher mais poderosa de National City, eu sou a pessoa mais poderosa! - aplausos novamente. - Ter uma plataforma poderosa como a minha só vale à pena se eu usá-la para voltar a atenção para as pessoas que realmente fazem a diferença.
- Cat, isso nos leva a nossa próxima pergunta...
- Supergirl, eu suponho...
- Você é associada a ela desde que ela apareceu em cena de National City e tem sido associada como crítica, uma torcedora e dizem algumas línguas que vocês são até mesmo amigas.
- Eu gosto de pensar que sim. - Cat sorriu.
- Como ela é?
- A Supergirl é tudo o que você pensa que ela é. Forte, corajosa, mas a coisa mais surpreendente na Supergirl é que ela é a pessoa mais bondosa que eu já conheci.
Supergirl como sempre, sobrevoava a cidade atenta a todo e qualquer som de sirene ou pedidos de socorro, por sorte National City havia acordado tranquila naquela manhã, mas existiu algo diferente para si. O que acabou atraindo a sua atenção.
Eram um grupo de crianças que ela deduziu ter por volta dos 7 a 8 anos de idade.
- Então você pensa que é a Supergirl? - Três garotas mais velhas estavam intimidando uma garotinha menor que usava uma roupa costurada a mão, semelhante ao uniforme da Supergirl. - Se eu te empurrar agora, você será capaz de voar?
Era o intervalo da escola, haviam algumas outras crianças observando assustadas o que aconteceria ali.
- Você está tão ridícula! - Avançou para cima da criança menor que mesmo que não tivesse estatura o suficiente, acabou por enfrentar sua adversária.
- Eu não estou! - Supergirl achou melhor intervir antes que as crianças acabassem se machucando.
- Todo mundo acha, é por isso que você não tem amigos! - a valentona de 8 anos se aproximou mais ainda.
- Eu não diria isso. - Supergirl disse atrás delas, com um enorme sorriso em seu rosto. Se aproximou das crianças e todas paralisaram ao encará-la. - Na verdade, eu acho que você está bem legal!
- Obrigada! - a criança que antes era oprimida sorriu.
Supergirl usou sua visão de raio X para descobrir o nome da criança no caderno que ela carregava dentro da pequena mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Luthor's - Supercorp
FanfictionTerra - 38 "Imagino que vocês estejam com medo, sentindo como se o seu mundo estivesse saindo de controle, mas, acredite, vocês têm poder e agora vocês têm um trabalho a fazer. Resistam. Resistam esses invasores com toda a força que têm. Eles chegam...