Eu uso essa plataforma há muitos anos, (quase 10) e todas as vezes eu prometo pra mim mesma que irei abandoná-la. Vocês não tem noção do quão podre o Wattpad se tornou com o passar dos tempos. O fdp bugou e eu perdi todo esse capítulo pronto. A demora é porque precisei reescrever, e não... Eu não uso ele pra escrever, mas fui tão sem sorte que não salvou nem no meu bloco de notas!
BOA LEITURA!
A
música tocava suave com batidas lentas, mas extremamente carregadas de uma luxúria que Kara jamais julgou ser possível existir.
O lugar estava escuro, com frestas de luzes vermelhas que atravessavam a porta e refletiam no espelho espalhando por partes do ambiente. O suficiente para fazer Kara se sentir como uma humana por alguns instantes.
Ela sentia a água quente relaxar os músculos do seu corpo pela primeira vez em sua vida, ela finalmente compreendeu aquilo que todos os humanos diziam: Eu só preciso de um banho quente para relaxar meu corpo e minha mente.
Alex costumava dizer isso com frequência, mas ela não queria pensar em Alex quando tinha Lena completamente sem roupa entre suas pernas.
A água cobria boa parte do seu corpo e só deixava ombros, pescoço e cabeça expostos. Os sais que Lena havia adicionado àquela mistura eloquente ajudou a criar a névoa que elas se encontravam naquele momento.
Aquela, também foi a primeira vez que Kara ouviu uma música de verdade. As batidas suaves se tornavam intensas, seu coração batia tão descontroladamente e ela quis gritar porque não conseguia ouvir os de Lena.
Ela tinha apreciado todas as coisas que conseguia sobre o corpo de Lena enquanto pode em meia luz, mas logo, a mulher de olhos verdes ordenou que ambas entrassem na banheira.
— Desvantagem de ser humana... — Kara sussurrou próximo ao ouvido de Lena.
Ambas as mulheres estavam dentro da banheira, Kara havia sentado primeiro e Lena sentou em sua frente porque Kara queria a experiência de sentir o corpo dela verdadeiramente sobre o seu.
— O que seria? — Lena riu por causa do comentário.
Seus olhos estavam fechados e seu corpo havia tombado sobre o de Kara, sentiu os seios pequenos durinhos em suas costas e ficou se perguntando o tempo todo qual seria a sensação de tê-los em suas mãos.
Lena era capaz de sentir o seu sexo se contrair sozinho.
— A escuridão é predominante, embora exista flashs da luz vermelha, minha visão é limitada. — Kara suspirou. — Eu daria qualquer coisa para ver o seu corpo com todos os detalhes que te tornam essa criatura divina.
Lena sorriu.
— Eu não sou uma deusa, querida...
— Você é o único ser que merece ter um altar com milhares de estatuetas suas por todos os cantos. Você é digna de adoração, o ser mais perfeito que essa terra teve a sorte de possuir... — Lena sabia que Kara continuaria enaltecendo-a, se virou com cuidado sobre elas e se posicionou de frente para encará-la. Kara fechou suas pernas e sentiu o bumbum de Lena em suas coxas, próximo demais do seu sexo. — Você é a minha deusa, único deus em vida que merece a minha adoração.
— Eu sou humana, Kara. — Lena sussurrou, encarando os olhos brilhantes azuis que Kara possuía, percebeu que Kara olhava para os seus seios que estavam fora da água por causa da elevação que ela se encontrava.
— O mundo diz que eu sou descendente de deuses, mas eles desconhecem que eu sou uma mera seguidora sua. — Suas mãos foram parar na cintura de Lena, fazendo com que seus corpos se unissem muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Luthor's - Supercorp
FanfictionTerra - 38 "Imagino que vocês estejam com medo, sentindo como se o seu mundo estivesse saindo de controle, mas, acredite, vocês têm poder e agora vocês têm um trabalho a fazer. Resistam. Resistam esses invasores com toda a força que têm. Eles chegam...