Eu amo nossas interações nos comentários, mas eu sempre dou risada por causa da criatividade de vocês pra nomear suas contas. Outro dia eu estava avaliando provas e do nada meu celular recebeu a notificação: tam_pico votou na sua história. Fiquei segurando a risada até poder rir em paz!
Boa leitura!
A luz do sol derrama-se através da janela de vidro transparente, iluminando o amplo corredor do prédio moderno. Alex, com seus cabelos ruivos esvoaçantes e olhos atentos, está parada do lado de fora da sala de controle, observando cada movimento de Lena. Seus olhos se fixam em Lena, cuja determinação e agilidade surpreendem até mesmo Alex, uma agente secreta acostumada com o inesperado.
Lena está imersa em seu mundo de negócios, movendo-se com confiança pela sala enquanto conversa com especialistas de diversas áreas. Com sua voz enérgica e cativante, ela monta uma equipe especializada para o laboratório Cadmus, cada membro escolhido meticulosamente com base em suas habilidades excepcionais. É evidente que Lena possui os recursos ilimitados de sua família para conseguir exatamente o que ela quer.
Os dedos de Alex tocam suavemente o vidro, enquanto ela observa Lena com uma mistura de admiração e curiosidade. Ela sabe que por trás dessa fachada de riqueza e poder, Lena está determinada a desvendar o mistério que envolve sua irmã Kara. O brilho nos olhos de Alex mostra que ela também está motivada a ajudar e proteger Kara, utilizando suas habilidades como agente secreta para apoiar Lena em sua busca.
Enquanto a equipe de Lena trabalha freneticamente para montar o laboratório Cadmus, Alex percebe que a jornada que estão prestes a iniciar será repleta de desafios e descobertas perigosas. Ela sabe que Lena é a chave para desvendar os segredos por trás da perda dos poderes de Kara, e juntas elas enfrentarão adversidades que irão testar sua coragem e lealdade.
— Onde elas estão? — Alex saiu do seu pensamentos quando ouviu a voz de Lillian. — Lena e Kara, onde elas estão?
Alex apontou e Lillian nem ao menos deu um bom dia. Alex já estava se acostumando com a versão rabugenta de Lillian sempre que Kara estava com problemas e até entendia o papel de mãe que Lillian havia empenhado para si.
Eliza já havia chego há alguns minutos com a ajuda de Jon e Alex nunca conseguiria agradecer ao homem por ser um homem tão prestativo.
— Eu fico feliz que você finalmente tenha uma amiga, mas fico preocupada com o número de emergências que essa garota precisa. — Eliza brincou, puxando Alex para dentro do laboratório que Lena havia construindo em algumas horas.
— Kara é puro azar, desde que conheci ela nunca mais reclamei da minha vida. — Brincou.
— Alex, não quis parecer rude... — Lillian se aproximou com o gatinho voando em seu lado, Alex nunca iria acostumar com aquilo. — Kara sempre é...
— Se coisas estranhas não acontecessem com ela, sua filha não seria sua filha. — Deu de ombros, aceitando as desculpas. — Eu recriei o que você pediu, a propósito. — Era um dispositivo que havia recebido instruções e repassou a equipe do DOE para fazê-lo o mais rápido que podiam. — Idêntico como você pediu.
— Quando Kara me levou até a Fortaleza da Solidão, ela me explicou que em Krypton era comum que pessoas se comunicassem por cristais. A tecnologia deles permitiam que essas mensagens fossem transcritas e era como se fossem similares aos aparelhos celulares que possuímos, mas anos luz mais avançados. Então, era bem comum que seus pais colocassem suas consciências e conhecimentos dentro desses cristais para que seus ensinamentos, crenças e cultura. — Lillian explicou ao mostrar um cristal de tamanho mediano para Eliza e Alex, Lena estava sentada ao lado de Kara que dormia tranquilamente. — Kara me explicou que as Pedras do Poder foram cristais kryptonianos contendo todo o conhecimento do universo conhecido por Krypton. Os cinco cristais foram criados por Jor-El para guiar seu filho, Kal-El, até a Fortaleza da Solidão. Jor-El construiu pouco antes da destruição do planeta dando poderes diferentes a cada um deles. Os cinco juntos formariam o Cristal de Krypton que levariam seu possuidor até a Fortaleza da Solidão. Quando Jor-El os emviou criou uma fissura no tempo-espaço o que fez com que chegassem em épocas diferentes, mas sempre no passado. — Caminhou até a cama que Kara adormecida e procurou alguma coisa na filha, até encontrar por baixo do traje o cordão que continha um artefato. — Kara pediu que eu escondesse, para caso houvesse complicações e ela fosse capturada na noite em que decidiu ser a Supergirl, e ela viesse a se tornar... uma ameaça, teríamos como ter acesso a Fortaleza da Solidão e poderíamos manter o mundo seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Luthor's - Supercorp
FanfictionTerra - 38 "Imagino que vocês estejam com medo, sentindo como se o seu mundo estivesse saindo de controle, mas, acredite, vocês têm poder e agora vocês têm um trabalho a fazer. Resistam. Resistam esses invasores com toda a força que têm. Eles chegam...