Ele parecia bastante concentrado no alvo em sua frente, tão concentrado que parecia nem estar ali e Alex se sentiu arrepiada ao observar a mestria que um garoto tão jovem apresentava ao erguer uma arma como aquela.
— Pode me dizer, você é um daqueles jovens super dotados que o governo recruta para se tornar super soldados! — Alex perguntou séria e Liam tomou um baita susto com a presença da ruiva ali.
Era extremamente difícil para ele ter que enganar a melhor agente daquele lugar.
— Isso realmente existe? — Ele estava curioso.
— Lógico que não, mas seria bem legal se a resposta fosse positiva. — Ele também pensou, mas teve que concordar com ela. — Vasquez e eu iremos para um barzinho alienígena após o expediente, o que você acha de ir com a gente?
Liam pensou por alguns instantes, ele não tinha idade para frequentar o ambiente, se perguntou o quão fácil seria enganar o segurança para ter acesso ao mesmo.
— Eu não sei não, isso me parece um encontro. — Ele sorriu ao ver Alex corar. — Ouvi Vasquez comentando com Paul que estava animado que fossem apenas vocês dois...
— E é por isso mesmo que você irá me acompanhar, eu não sou nem louca de ter que passar por isso sozinha. — Liam revirou os olhos. — Hank pediu que você o procurasse em sua sala, é alguma coisa sobre...
— Ah sim, tudo bem... Muito obrigada pelo convite! — Ele passou por Alex.
— Liam, você não é nem louco de não aparecer! — Alex o ameaçou.
Ele gargalhou da mulher mais velha.
— Eu irei, tia... — Sussurrou. — de acordo com os registros, é hoje que você tem o primeiro contato com Maggie Sawyer.
Liam havia se encaixado bem no DOE, a mando de Jonn, tinha ficado dentro do departamento para tentar localizar suas irmã se dá início a sua missão, mas já faziam exatos seis meses desde que ele pisou pela primeira vez em Gotham, após o seu portal tê-lo lançado até ali e as coisas ainda continuavam sem fazer nenhum sentido para ele.
Jonn havia sido seu forte aliado, não revelou muita coisa, mas facilitou bastante que ele soubesse o segredo que o maciano possuía, esse foi o passo principal para que a aliança entre os dois fosse firmada.
— Alex disse que você queria falar comigo. — Liam encarou o homem negro a sua frente. — Tem alguma novidade sobre...
— Meus agentes disseram que sentiram uma alteração no clima, próximo a Smallville. — o homem começou.
— Acha que pode ser...
— Coisas estranhas acontecem em Smallville, então pode significar qualquer coisa. — O garoto compreendeu. — Eu não quero criar falsas esperanças, estamos aqui há meses e até agora não encontramos nenhum vestígio das suas irmãs, mas... Bom, essa alteração foi sobre a Mansão Luthor.
— Eu não acho que Lori ou Liah iriam procurar nossa avó, Jonn. — Liam pensou por um momento. — Temos muita coisa em jogo e pelos registros, Lillian entrou em uma grave depressão onde quase arruinou com a sua vida, Lori é extremamente apegada a nossa avó para simplesmente vir do futuro e surgir a sua frente.
— Liah é a menor, não é? — Liam concordou. — Ela poderia simplesmente não saber para onde ir, você mesmo mencionou que Lena não deixa que ela saia sozinha, então poderia muito bem não saber...
— Liah é muito inteligente para isso, Jonn. — Liam suspirou. — É muito mais provável que nesse tempo, a tampinha tenha orquestrado um clã de nerds só para ter o apoio que ela achar ser necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Luthor's - Supercorp
FanfictionTerra - 38 "Imagino que vocês estejam com medo, sentindo como se o seu mundo estivesse saindo de controle, mas, acredite, vocês têm poder e agora vocês têm um trabalho a fazer. Resistam. Resistam esses invasores com toda a força que têm. Eles chegam...