3. O COLÉGIO ELITE BRASIL

50 11 73
                                    

Dois meses se passaram desde que Wendel e seus amigos conheceram Thayná, Rafaela, André e Diego na praia de Copacabana e terem aproveitado o Ano Novo. Lorena tinha feito aniversário, agora estava com 16 anos, e os seus amigos, como ela, estavam ansiosos para o novo ano no Colégio Elite Brasil. Luciano, o primo de Wendel, estava nervoso e sua mente começava a lhe perguntar se realmente queria estudar num colégio de semi-internato. De lá para cá, aquele grupo pequeno, excluindo Alex totalmente de suas atividades, se tornaram grandes amigos. Agora Diego tinha amigos de verdade, vivia diariamente na casa de Lúcia ou de Wendel; ambos sempre se preocupando com ele. E por incrível que pudesse parecer, até acabara tendo uma pequena paixonite por Rachel, uma das amigas de Isabelle e as outras meninas.

Além de Rachel e Diego, mais dois casais surgiram: Thayná e Paulo, também Lorena e Vinicius. Ambos casais ficaram no Ano Novo e, sem como explicar, se apaixonaram intensamente. Vinicius pedira Lorena em namoro nos jardins da mansão de Bianca, enquanto curtiam o restante da festa. Já Rachel e Diego foram diferentes e só oficializaram o namoro depois de Wendel o incentivar a pedi-la.

No dia de ir para o Colégio Elite Brasil, o grupo seguiu para a casa de Wendel. Bianca e Lorena já estavam lá, as duas esperando pelo restante dos amigos. Luciano, que já estava pronto há mais de 10 minutos, ficara esperando por Wendel; que por incrível que pudesse parecer estava demorando mais de uma hora para terminar de se arrumar. Mais alguns minutos se passaram, com Isabelle e Vinicius chegando à casa do Wendel e com duas malas de viagem. Mesmo com todos eles chegando, Wendel não terminará de se arrumar.

– Vamos logo, Wendel! – gritou Bianca do corredor que dava para o banheiro. – Vamos nos atrasar para a cerimônia de iniciação da escola se você continuar demorando desse jeito!

– A minha vontade é de matar o Wendel – resmungou Isabelle, revirando os olhos, indo até onde estava Bianca e gritando: – Vamos logo garoto! Meu Deus, parece até uma noiva e que vai se casar! – Bufando, ela sentou-se no sofá e balançou a cabeça. – Juro, Wendel é a mulher da relação e a Bianca é o homem, porque é impossível! Bianca já está pronta há séculos!

Todos na sala riram e Wendel saiu logo depois. Ela usava uma calça jeans cor caramelo, jaqueta preta e uma camisa vermelha por debaixo. Seu cabelo estava molhado e cheirando a hidratante.

– E ai? Como eu estou?

– Ridículo! – disse Lorena e Leticia.

– Sem estilo.

– Sem graça.

– Parecendo uma ameba.

– Bem idiota! – finalizou Bianca com um sorriso no rosto.

Wendel ficou surpreso com os seus amigos e sua namorada.

– Sério? Estou tão feio assim?

– É claro que não, amor! – Bianca foi até ele e beijou-o. – Estamos brincando com você!

Com Wendel pronto, todos pegaram as suas malas e Luciano trancou a porta ao sair. Logo depois, adentraram na pequena van que os levaria até o Colégio Elite Brasil.

***

Na casa de Diego, seus pais adotivos tinham colocado as malas dele na porta e, depois disso, cruzaram os braços e olharam para o garoto. Diego, que estava feliz, olhou para os pais nem se importando se gostavam da ideia de Lúcia vir busca-lo. A verdade era que ele não via a hora de sair daquela casa, não ia aguentava mais ficar ali com seu irmão e seus pais adotivos depois de ter conhecido pessoas tão legais como Lúcia e os amigos da filha dela. Os nomes dos pais adotivos de Diego eram Sirley e Tobias, ambos acima dos quarenta anos.

A Escola das Sombras: O Assassino das Trevas [LIVRO UM]Onde histórias criam vida. Descubra agora