Bom, nada deu errado enquanto estávamos indo para o cemitério. Pelo menos isso. Assim que chegamos lá, Zelena parou para nos contextualizar. Enquanto isso, minha avó já me entregava meu vidrinho com a poção para não envelhecer. Nossa, podemos falar qualquer coisa dela, mas ela realmente era rápida para preparar poções. Talvez eu tenha puxado isso dela.
- Blanck, estamos prestes a visualizar o momento em que Regina matou uma pessoa mais uma vez sem necessidade. – nem me abalei com o início da conversa da minha tia, imagino que era porque seria óbvio que eu já saberia disso, afinal passei décadas sabendo dessa verdade. – Então primeiramente vamos lembrar o que aconteceu na Floresta Encantada antes de virmos para este local, nesta época.
Ela então lembrou que, na Floresta Encantada, a Rainha Má havia escolhido Graham, o Caçador, para matar Snow e ele tinha aceitado, inclusive com a promessa da rainha de que, se o serviço fosse feito, ela proibiria a caça aos lobos, que eram a família dele.
Quando saiu para a floresta com a desculpa de acompanhar Snow até chegar a um dos castelos de sua família, Snow havia percebido que ele não era um cavaleiro do reino e correu dele, tentando despistá-lo por um tempo, mesmo sabendo que seria temporário, pois ela não conhecida a floresta e ele sim. Portanto, logo seria encontrada pelo Caçador.
Quando ele a encontrou, ela estava escrevendo uma carta para a rainha, que ele achou ser um truque para deixa-la viver, mas logo percebeu que não era, pois ao ler a carta, percebeu que Snow estava aceitando que sua vida fosse tirada e esperava que isso cessasse a sede de vingança da rainha.
O Caçador então teve compaixão de Snow por ela ter colocado a vida de outras pessoas antes da dela e, ao matar um animal e deixando-a fugir, levou o coração do animal para a rainha para que ela achasse que aquele era o coração de sua enteada, que ela tanto queria. Porem seu plano deu errado uma vez que o coração de Snow, através de uma magia da rainha, deveria abrir uma de suas caixas onde guardava os corações que arrancava, e isso não aconteceu. A Rainha Má então percebeu que aquele não era o coração de uma pessoa, mas sim de um animal e ficou furiosa.
Para punir o Caçador por sua mentira e por ajudar Snow, Regina arrancou o coração dele, para que ele não pudesse mais sentir nada por ninguém, como tinha sentido pena de Snow na floresta. Por conta de ter o coração dele em seu poder, a Rainha Má a partir dali controlaria tudo o que o Caçador faria, inclusive transformou-o em seu amante, para satisfazer seus desejos sempre que ela quisesse.
- Sempre bom lembrar coisas legais sobre mamãe. – tirei sarro, revirando os olhos de maneira engraçada e forçando um sorriso de brincadeira. – Boa coisa a recordação de que ela tinha um amante particular. – É claro que eu já sabia disso, pois havia estado perto de minha mãe durante boa parte da minha vida, após Zelena matar Alma e até o momento em que a Rainha Má lançou a maldição para levar todos, sem memória e finais felizes, para Storybrooke. Então aquilo realmente era apenas uma atualização, um lembrete dos fatos.
Zelena e Cora não conseguiram conter o riso e precisamos de alguns segundos para nos recompor e continuar.
- Aqui em Storybrooke, Graham, o Caçador, continuou sob o poder de Regina, inclusive ... – Zelena parou repentinamente, e a risada estava querendo tomar conta dela, mesmo ela segurando ao máximo.
- Como amante. – concluí sua frase. – Já me acostumei a isso. Pode prosseguir.
- Exato. Como seu amante. Mas quando Emma chegou para quebrar a maldição, as coisas começaram a mudar, pois Graham começou a sentir vontade de ficar com Emma, mas não conseguia sentir nada nem por ela, nem por Regina, nem por ninguém. O que ele não sabia era que, por conta da maldição, que ele nem imaginava que existia ainda, seu coração realmente estava em posse de Regina e essa era a razão pela qual ele não conseguia sentir nada. Em certo momento, com a ajuda de Henry e de um lobo que também estava aqui em Storybrooke, Graham conseguiu entender que seu coração estava no cofre de Regina, que fica aqui no cemitério, onde ela guarda o caixão do seu avô. Então estamos aqui agora para presenciar o desfecho de toda essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blanck 2 - A transformação do mal
FanficBlanck conseguir fazer Regina se lembrar dela era o maior sonho de sua vida. Finalmente aconteceu. Finalmente mãe e filha estão juntas novamente. Mas o que acontece quando Blanck descobre que precisa apagar a memória da mãe, para que possa voltar ao...