O Plano Perfeito

4K 293 294
                                    

Chaeyoung precisava fazer uma nota mental sobre se preparar para viagens antecipadamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaeyoung precisava fazer uma nota mental sobre se preparar para viagens antecipadamente.

Nunca foi uma pessoa organizada e era nessas horas que ela de fato constatava isso, afinal, seu quarto estava uma verdadeira bagunça e sua mala aberta sobre a cama não estava diferente.

Para completar ainda estava atrasada, talvez se não tivesse passado metade da madrugada em seus jogos online, ela teria arrumado tempo para fazer sua mala e poupar-se de presenciar agora uma Jeongyeon, com um olhar mortal, a acompanhando enquanto ela corria de um lado para o outro no quarto em busca de roupas que nem fazia ideia de onde estavam.

E o pior… A viagem estava programada há pelo menos duas semanas.

— Eu ainda não acredito que está me fazendo passar por isso. — Sentada na poltrona perto da cama, Jeongyeon reclamava com a mais nova.

Ela havia avisado da viagem na última semana de aula e sua amiga decidiu fazer as malas exatamente na manhã que partiriam para a casa de campo.

— Desculpe, Jeong… — Foi tudo o que Chaeyoung pôde dizer enquanto carregava algumas camisas e jogava de qualquer jeito dentro da sua mala. Será que ia fechar?

— Olha, eu vou te ajudar. — Jeongyeon decidiu a contragosto. — Mas só para não nos atrasarmos mais, não quero que cheguemos lá ao escurecer.

Chaeyoung apenas assentiu e logo viu a outra ir em direção ao seu armário.

— Você ainda usa essa calcinha? — Jeongyeon levantou uma peça com desenhos de corações.

Chaeyoung era mesmo uma criança. — Ela pensou enquanto arqueava uma sobrancelha em direção a melhor amiga.

— Prefiro não comentar sobre isso. — Chaeyoung caminhou até a amiga e tomou a peça de sua mão, em seguida, retomou o que fazia e a guardou dentro da mala, disfarçadamente.

Mas não passou despercebida por Jeongyeon que apenas riu nasalmente e resolveu ajudar de verdade.

— Você está levando algum moletom? — A mais velha indagou. — Eu avisei que lá faz frio durante a noite.

— Eu peguei todos que eu tenho… — Chaeyoung apontou para a mala. — Esse aqui foi até a Nayeon que me deu, ela é um anjo. — Mostrou um moletom cinza com as suas iniciais no lado esquerdo do peito.

SC, de seu nome. Son Chaeyoung.

— Sabe o que é engraçado? — Jeongyeon aproximou-se com algumas peças de roupa e as colocou de um modo mais organizado na mala quase finalizada.

— O que?

— A Nayeon deu um igualzinho à Mina.

Mina.

O nome que jamais deveria ser dito perto de Son Chaeyoung.

— Espera! Deixa eu ver se entendi… — Ela pausou o que estava fazendo. — Você está me dizendo que Myoui Mina tem um moletom igual ao meu?

Acaso Prometido | MiChaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora