O campus estava muito movimentado, o primeiro dia de aula trouxe consigo toda a rotina corrida de cada um daqueles estudantes, andando de um lado a outro, uns com mais pressas que outros, mas todos em busca dos novos horários, novas salas e com a esperança de um semestre mais tranquilo que o anterior.
No grande refeitório, o burburinho era ouvido, conversas de um lado e de outro, pessoas colocando os assuntos e fofocas em dia depois de um longo mês de descanso.
Chaeyoung estava sentada em uma das mesas, a que costumava sentar sempre com as amigas, mantinha o olhar no celular em sua mão e acabou rindo ao ler uma mensagem de minutos atrás.
— Do que está rindo? — Ouviu o tom curioso na voz da loira ao seu lado.
Mina tinha as pernas sobre o colo da morena e brincava com os dedos da mão da mesma, entrelaçando-os e fazendo um leve carinho.
— Nayeon. — Chaeyoung virou a tela do celular para que ela pudesse ver. A mensagem da ruiva estava aberta no aplicativo de bate-papo.
Mina riu baixo e revirou os olhos.
— Ela sempre manda tantos emojis. — A loira comentou. Era um fato, Im Nayeon era a rainha dos emojis, ainda mais quando estava brava.
Chaeyoung havia pedido para a amiga pegar a mochila em seu apartamento, afinal, ela estava com a chave. Um ato corajoso para alguém que havia sumido desde o dia anterior e não deu notícia alguma, sabia como a ruiva ficava possessa. Recebeu um xingamento e vários emojis de carinha brava, mas sabia que aquilo significava: estou muito irritada, mas vou fazer o que me pediu.
— Ainda ignorando as mensagens dela? — A morena perguntou, deixando o aparelho de lado um pouco.
Mina assentiu.
— Ela vai querer me matar quando chegar. — O riso no tom de voz disfarçava o pequeno medo que sentia, a melhor amiga poderia ser muito assustadora quando estava brava.
Chaeyoung e ela tiraram o dia para irritar a ruivinha.
— Nos matar, você quis dizer. — A morena deixou claro. — Ao menos ela aceitou pegar a minha mochila. — Deu de ombros.
Mina levou a outra mão para a nuca da morena e fez um carinho no local.
— Você realmente não se preparou para o primeiro dia de aula. — A loira comentou baixo.
— Estava mais ocupada me preocupando em me resolver com uma certa pessoa... — Os olhos da morena brilhavam em sua direção, a garota a sua frente agora era a sua namorada e por mais que tenha achado que nunca usaria aquele termo para ela, combinava perfeitamente.
Mina sorriu abertamente, aproximou o rosto da outra e capturou os lábios em um selinho demorado. O seu olhar caiu para as roupas que a morena usava e um sorriso ainda mais largo que o anterior foi desenhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Prometido | MiChaeng
FanfictionCONCLUÍDA Cansadas de ter que aturar suas melhores amigas em um pé de guerra há dois anos, as namoradas, Jeongyeon e Nayeon, decidem bolar um plano como uma última tentativa de fazer aquele inferno acabar de uma vez por todas. E o plano envolvia: u...